sábado, abril 27, 2024

Reino Unido


Embarque com a gente para uma fantástica viagem ao Reino Unido. Repleto de cultura, história e paisagens em seus países componentes, Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Da agitada Londres às calmas Terras Altas escocesas, de tranquilas vilas de pescadores a incríveis palácios e castelos da realeza, Conheça a diversificada paisagem natural do Reino Unido. Faça uma caminhada nas Terras Altas escocesas ou pelos vales de Snowdonia no País de Gales. Desfrute de um passeio pelo Lake District na Inglaterra. Na Irlanda do Norte, é possível caminhar por formações rochosas vulcânicas da Calçada dos Gigantes. Que tal Stonehenge? Círculo de pedras gigantes pré-históricas em Wiltshire.


Embarque com a gente para uma fantástica viagem ao Reino Unido. Repleto de cultura, história e paisagens em seus países componentes, Inglaterra, País de


Ilhas Britânicas 2024

Aéreo Hospedagem Transporte Guia

040 - Travel InsuranceCreated with Sketch.


   15 noites


Saída 04/10/2024

O PACOTE OFERECE

Passagem aérea: São Paulo / Londres / São Paulo em classe econômica. Consulte saída de outras cidades;
Hospedagem: 15 Noites de hospedagem em hotel Categoria. 4*; - 4 Noites em Londres, 1 Noite em York, 2 Noites em Edimburgo,1 Noite em Terras Altas, 1 Noite em Glasgow, - 1 Noite em Belfast, 1 Noite em Galway, 1 Noite em Limerick, 2 Noites em Dublin, 1 Noite em Liverpool;
Regime de alimentação: Pensão Completa (Não inclui bebidas);
Transporte: Ônibus privativo durante todo o roteiro das Ilhas Britânicas com guia especializado;
Passeios conforme descritos no itinerário: Entradas ao Castelo de Alnwick e de Edimburgo;
Visita a uma destilaria de whisky com degustação.
Passeio pelo Lago Ness.
Acompanhante com saída do Brasil.
Seguro Saúde: Limite idade 85 Anos;

OBSERVAÇÕES

Importante:

  • Valores válidos de acordo com as condições acima descritas. Programa previsto para saída do Brasil em 04/10/24. Valores informados por pessoa em apto duplo. Taxas de embarque descritas no valor adicional. Passagem aérea em classe econômica com 1 bagagem despachada + 1 de bordo. Algumas tarifas aéreas após sua emissão, não são passíveis de reembolso. Consulte as regras de cancelamentos e multas por desistência da viagem. Valores sujeitos à alteração sem prévio aviso. Nos reservamos o direito a correções de possíveis erros de digitação. O seguro saúde para passageiros acima de 85 anos, estão sujeitos a complementação de valores pelo passageiro
  • Venha curtir essa viagem sensacional e viver momentos inesquecíveis.

    ROTEIRO

    DIA A DIA

    1º Dia – São Paulo Comparecimento ao aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Londres.
    2º Dia – Londres Após tramites alfandegários em Londres, nosso grupo serão recebidos pelo nosso representante legal. Transfer do aeroporto para o Hotel. Check-in e resto do dia Livre.
    3º Dia – Londres Café da manhã no hotel. Pela manhã faremos um tour panorâmico pela cidade, começando pelo 'West End' de Londres, veremos Hyde Park, Piccadilly Circus e Trafalgar Square, áreas residenciais e comerciais, o bairro de Westminster, passando pelo nº 10 de Downing Street, residência do Primeiro Ministro, Praça do Parlamento com a espetacular Abadia de Westminster e o Palácio de Westminster onde está localizado o famoso 'Big Ben'. O passeio termina em Covent Garden onde teremos tempo livre para almoçar. Tarde livre para desfrutar da cidade.
    4º Dia – Londres Café da manhã no hotel, partida para Stonehenge, através da verdejante zona rural de Wiltshire. Visita do famoso monumento megalítico formado por pedras, dólmens e menires; o templo druída ou o observatório astronômico de acordo com as teorias, ainda retém uma grande aura de mistério e magia. À tarde, chegada a Bath, cidade de origem romana às margens do rio Avon e declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Bath é conhecida por suas fontes termais naturais e arquitetura georgiana do século XVIII. Visitaremos os banhos romanos, o exterior da Abadia de Bath, os encantadores jardins às margens do rio Avon. Retorno a Londres.
    5º Dia – Londres / Stamford / York Após o café da manhã viajaremos para o norte, onde pararemos na pequena cidade medieval de Stamford, que foi muito importante comercialmente graças à sua posição estratégica. Aqui teremos tempo livre para almoçar e passear por suas ruas. Continuaremos nosso passeio até a cidade de York, onde visitaremos seu centro histórico, famoso por seus edifícios medievais e sua esplêndida catedral, a maior do norte da Europa. Pernoite em York.
    5º Dia – York / Castelo de Alnwick / Edimburgo Café da manhã no hotel. Partida para o majestoso Castelo de Alnwick. Visitaremos este espetacular edifício que tem quase 1.000 anos de história e recentemente foi palco de cenas famosas dos /lmes de Harry Potter e da série Downton Abbey. Após o Tour, seguimos para Edimburgo.
    6º Dia – Edimburgo Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos esta ilustre cidade escocesa, veremos a famosa rua chamada "Royal Mile", conhecida como a rua mais importante de Edimburgo, pois liga o Castelo de Edimburgo (entrada incluída) e o Palácio de Holyrood, residência o/cial da rainha na Escócia. Tarde livre para passear no centro histórico e curtir a atmosfera desta charmosa cidade.
    7º Dia – Edimburgo / St. Andrews / Terras Altas Café da manhã no hotel. Após o café da manhã partiremos para o norte da Escócia. Depois de cruzar a espetacular Forth Bridge, pararemos na bela cidade de Falkland, usada como Inverness no século XVIII para /lmar a famosa série Outlander. Seguiremos para St. Andrews, charmosa cidade medieval famosa por ser o berço do Golf e por ter a universidade mais antiga do país. Depois, continuaremos em direção a Pitlochry para visitar uma destilaria de uísque com degustação. Finalmente seguiremos para o hotel nas Terras Altas.
    8º Dia – Terras Altas / Lago Ness / Glasgow Café da manhã no hotel. Começamos o dia visitando o Loch Ness, o mais famoso da Escócia devido à lenda de que o monstro “Nessie que mora lá”. Faremos um passeio de barco no lago de onde você poderá admirar as majestosas paisagens das Terras Altas e as imponentes ruínas do Castelo de Urquhart. Em seguida seguiremos por Fort Augustus até chegarmos a Fort William onde teremos tempo livre para comer e curtir o local. Seguiremos para Glasgow onde faremos um tour panorâmico pela cidade e hospedagem.
    9º Dia – Glasgow / Belfast Café da manhã no hotel. Pela manhã iremos ao porto de Cairnryan onde pegaremos o ferry para Belfast, capital da Irlanda do Norte. Faremos uma vista panorâmica de Belfast, cidade repleta de propostas culturais. Seus quatro grandes distritos ou 'quarteirões' (Catedral, Titanic, Queen e Gaeltacht) são divididos em museus, pubs e galerias de arte. Teremos tempo livre com a opção de entrar no Titanic Museum, seis andares que contam sua história e construção, e caminhar na cidade de Belfast..
    10º Dia – Belfast / Monasterboice / Athlone / Galway Café da manhã no hotel. Pela manhã iremos a Monasterboice para visitar as ruínas de um antigo mosteiro fundado no século V, de especial relevância como centro de peregrinação. Depois de uma parada na cidade velha de Athlone, seguiremos para Galway.
    11º Dia – Galway / Burren / Limerick Café da manhã no hotel. Partida para a região de Burren, uma formação geológica muito particular, cujas paisagens lunares e desérticas escondem inúmeros tesouros arqueológicos, botânicos e zoológicos. Continuaremos visitando as falésias de Moher, onde você poderá experimentar a emoção de caminhar nas falésias mais famosas da Irlanda. Atravessando a espetacular costa do condado de Clare chegaremos a Limerick, localizada perto do estuário do rio Shannon.
    12º Dia – Limerick / Kilkenny / Dublin Café da manhã no hotel. Visita a Rocha de Cashel, também conhecida como Rocha de São Patrício, que foi a principal residência dos reis de Munster de 370 a 1101. Continuearemos até Kilkenny, onde teremos tempo livre para desfrutar desta encantadora cidade medieval. À tarde, chegada em Dublin e hospedagem.
    13º Dia – Dublin Café da manhã no hotel. Faremos uma vista panorâmica da cidade passando pela alfândega, Castelo de Dublin, Phoenix Park, Catedral de São Patrício, Trinity College, a universidade mais antiga da Irlanda fundada pela rainha Elizabeth I em 1592 e onde está o famoso "Livro de Kells". Tarde livre.
    14º Dia – Dublin / Holyhead / Liverpool Café da manhã no hotel. Iremos ao porto de Dublin para pegar o ferry para Holyhead, localizado no País de Gales. Poderemos apreciar a bela paisagem deste país, passaremos pelo Castelo de Conwy, onde pararemos para tirar fotos antes de continuarmos para o leste até chegarmos à famosa cidade de Liverpool. Faremos uma visita panorâmica e admiraremos a cidade que viu nascer "The Beatles".
    15º Dia – Liverpool / Stratford-upon-Avon / Oxford / Londres Após o café da manhã partiremos para a cidade natal de Shakespeare, Stratford-Upon-Avon, caminharemos por esta pequena mas charmosa cidade onde poderemos tirar fotos da casa onde nasceu o famoso escritor, William Shakespeare. Continuaremos para Londres, mas primeiro visitaremos Oxford, conhecida como a cidade dos pináculos dos sonhos. Nela está uma das universidades mais prestigiadas do mundo, caminharemos por suas charmosas ruas e passaremos por várias de suas faculdades universitárias. Seguimos para Londres.
    16º Dia – Londres Em horário a ser definido, traslado ao aeroporto e embarque para o Brasil.
    17º Dia – São Paulo Chegada ao Brasil. Fim dos nossos serviços. Até a próxima!

    APARTAMENTO DUPLO

    Hotel categoria 4 estrelas

    6.710 EUR
    +303 EUR TAXAS

    Preço por pessoa

    Consulte formas de pagamentos.
    • Parte Terrestre + Aéreo
    • Valor em Euro