Incluso no pacote

  • Hospedagem

    03 Noites de Hospedagem na Izmir e Pamukkalee com cafe da manha

  • Acompanhamento

    Guia acompanhante em Português ou Espanhol durante todo o roteiro

  • Alimentação

    Café da manhã e jantar descrito no programa

  • Transporte

    Transporte em ônibus exclusivo durante o trajeto

  • Visitas Guiadas

    Visitas guiadas nas cidades e pontos turísticos descrito no itinerário

Preços por pessoa e tipo de acomodação

 

Estou interessado


Roteiro

Saídas todas as Segunda Feira até OUT/20 (3 NOITES – 4 DIAS)

DIA 1   Segunda Feira: ISTAMBUL / IZMIR  Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Izmir. Chegada em Izmir,  Hospedagem e jantar no hotel.

DIA 2   Terça Feira: IZMIR / PERGAMO / TIATIRA / IZMIR  Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarcar no vôo com destino a Izmir. Chegada em Izmir, seguiremos viagem para Pergamo, atualmente chamada de Bergama, um dos locais das Sete Igrejas [Rev. 1:11; 2:12]. Aqui exploraremos a imprescionante Acrópolis, o teatro mais íngreme do mundo;  visitaremos “Asklepion” famoso centro de medicina da antiguidade; apreciaremos o “Altar de Zeus”, mencionado como o “Trono do Diabo” no livro da Revelação; as colunas de mármore do “Templo de Trajan” e a “Biblioteca” que foi uma das principais do mundo e teve uma riqueza estimada em mais de 200.000 volumes. A “Biblioteca de Pergamo é considerada uma das mais famosas do mundo, e foi uma forte rival da Biblioteca de Alexandria, no Egito. Aqui se inventou o pergaminho. Visitaremos também a Basílica Vermelha (Igreja de São João). Depois seguiremos a caminho de Tiatira, agora chamada de Akhisar, outra das Sete Igrejas [Rev. 1:11; 2:18-24; Acts 16:14]. Tiatira era famosa pelas suas tintas roxas. Nós visitaremos as ruínas da Basilíca e alguns fragmentos arquitetônicos do período romano. Antes de fazermos o check-in no hotel de Izmir, nós desfrutaremos de um tour panorâmico de Izmir, a terceira maior cidade da Turquia e um dos locais das Sete Igrejas [Rev. 2:12-17]. Izmir é uma cidade marcada por uma sangrenta estória de comércio e guerra. Nós desceremos o “Monte Pagus” onde visitaremos a “Citadela de Lysimachos”, comandante de “Alexandre, o Grande”, erguida no século IV AC. Nós também veremos a “Torre do Relógio”. Hospedagem e jantar no hotel.

DIA 3   Quarta Feira: IZMIR / SARDIS / PHILADELPHIA / LAODICEA / HIERAPOLIS  Pela manhã, saída do hotel, com destino a uma das áreas mais pitorescas das Sete Igrejas [Rev. 1:11; 3:1-4], Sardis, hoje chamada de Sart. Esta foi a capital do reino antigo de Lidia do século VI AC, retratada como a Igreja da Morte. Nós visitaremos o grande Templo de Artemis e o Templo de Cibele, o qual se tornou uma Igreja Bizantina. Nós também visitaremos as antigas casas licias, um ginásio restaurado e uma sinagoga reconstruída. Nós também veremos os últimos metros da estrada real persa de Susa para Sardis cosntruída por Cyrus, o Grande e veremos também o rio “dourado” de Pactolos. Depois continuaremos nossa viagem para a Philadelphia, hoje chamada de Alasehir, outra igreja das Setes Igrejas [Rev. 1:11; 3:7], e a única igreja não foi censurada. Ali veremos relíquias da basílica Bizantina construída de tijolo, com um grande arco e afrescos do século XI. Nós seguiremos em direção a cidade da cura “Hierapolis”, atualmente chamada de Pamukkale, a branca “fortaleza de algodão”, onde rajadas de água mineral quente da terra e cascatas sobre penhascos íngremes formam piscinas, canais e estalactites. As águas terapêuticas eram conhecidas dos fundadores de Hierápolis e de Laodicéia, em 190 AC. Em Hierápolis [coronel 04:13] nós visitaremos o Martyrium do apóstolo Filipe, onde foi martirizado durante as perseguições ordenadas por Domiciano. Seguiremos depois para Laodicea (atual Denizli) também outra das Sete Igrejas da Ásia Menor [Rev. 1:11; 3:14; Col. 2:1; 4:13-16]. Nós veremos o teatro antigo, as ruínas da basílica e antigas tubulações para água feitas de pedra. Nós visitaremos o Porta de Domiciano, a via Arcadia, um teatro datado do século II DC, o Nymphaion, o Templo de Apolo, o Plutônio e a Acrópolis. Hospedagem e jantar no hotel.

DIA 4 Quinta Feira:  EFESO / AEROPORTO DE IZMIR / ISTAMBUL  Café da manhã no hotel. Seguiremos em direção a Éfeso onde visitaremos à antiga cidade de Éfeso, incluindo a Basílica de São João e o museu arqueológico de Éfeso. O apóstolo Paulo pregou aos cidadãos de Éfeso e morou aqui por três anos. Esta igreja também recebeu uma de suas cartas. Passearemos pelas espetaculares ruínas, que ainda são estão sendo escavadas, dessa outrora grande e importante cidade fundada no século X AC. Caminharemos ao longo da história pelas ruas revestidas de mármore com seus magníficos edifícios públicos, entre eles o “Termas da Escolástica”, a “Biblioteca de Celso”, o “Templo de Adriano” e o “Teatro”. O Templo de Diana dos efésios, uma das sete maravilhas do mundo antigo, foi construído nesta cidade. Visitaremos a Basílica de São João. Finalizaremos esse passeio com uma visita à Casa da Virgem Maria. Ao final do passeio, seguiremos para o aeroporto de Izmir para embarcar em voo com destino a Istambul. Chegada e traslado ao hotel.

Observações

– Saídas regulares de Istambul todas as Segundas. Guias falando Português ou Espanhol

– Pagamento com entrada de 20% + saldo parcelado em até 9X nos cartões de crédito pessoa física emitidos no Brasil.

– Valores não inclui trechos aéreos domésticos na Turquia. Consulte valores com nossos consultores.

– Inclua na sua programação o Pacote Especial de Istambul de 3 Noites. Clique aqui e inclua este opcional em sua viagem.

– Todas condições estão sujeitas a alteração de valores sem aviso prévio.

– Poderá haver diferença de Valores para início em datas comemorativas ou eventos ( Natal, Reveillon, feiras ou congressos )

Gostou ? Entre já em contato com nossos especialistas !!!

REF: Bre2007