Incluso no pacote

  • Hospedagem

    11 Noites de hospedagem em Copenhagen, Aarhus, Stavanger, Bergen, Oslo, Estocolmo e Heklsink

  • Acompanhamento

    Guia acompanhante durante todo trajeto em Espanhol

  • Transporte

    Transporte em ônibus exclusivo em todo trajeto

  • Alimentação

    Café da manhã diário nos hotéis e Jantar de boas vindas em Copenhagem

  • Visita Guiada

    Visitas guiadas nas cidades e pontos turísticos descrito no itinerário

  • Cruzeiro

    Cruzeiro de 1 noite Silja Line em cabine externa com janela

Preços por pessoa e tipo de acomodação

 

 

Estou interessado


Roteiro

DIA 1: Copenhagen 

Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

DIA 2:  Copenhagen

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, percorrendo seus principais monumentos e lugares históricos, como a Praça da Prefeitura, Palácio de Christiansborg (atual sede do Parlamento), Fonte da Deusa Gefion, porto de Nyhavn com suas pitorescas e coloridas casas do século XVII, e, claro, o emblema da cidade, a famosa Pequena Sereia. Opcionalmente, pode-se visitar o majestoso Castelo Real de Frederiksborg, no norte da Zelândia. Jantar e acomodação.

DIA 3: Copenhagen / Aarhus

Café da manhã e saída em ônibus para a cidade de Odense, cruzando o estreito de Storebaelt por uma ponte de 13 quilômetros que une as ilhas de Zealand e Funen. Breve parada em Odense, mundialmente conhecida por ser o berço de uma das mais famosas personalidades dinamarquesas, Hans Christian Andersen. Por isso uma boa parte das atrações turísticas da cidade são relacionadas com o popular escritor de histórias infantis. Continuação para Aarhus, a segunda maior cidade na Dinamarca e uma das mais antigas. Acomodação em Aarhus.

DIA 4: Aarhus /  Kristiansand / Stavanger

Café da manhã e saída para Hirtshals para embarque em ferry para atravessar o Mar do Norte até Kristiansand, na Noruega. Desembarque e continuação para Stavanger, famosa por ser a maior cidade de casas de madeira da Europa. Seu fotogênico bairro antigo, composto por 173 casas antigas de madeira, suas estreitas ruas de paralelepípedos e suas coloridas casas portuárias dão à cidade um ar muito pitoresco. Acomodação.

DIA 5:  Stavanger

Café da manhã e saída para o porto de Stavanger, onde embarcamos para desfrutar encantadoras paisagens naturais com uma geologia espetacular e curiosidades que nos oferece o Lysefjord, ou fjord claro, cujo nome é devido à cor do granito de suas montanhas. Durante a travessia de barco podemos admirar uma das mais famosas formações rochosas do país chamada Preikestolen, ou o ‚púlpito’, que tem uma queda vertical de 604 m, cenário de uma das cenas do filme Missão Impossível. No retorno à cidade, recomendamos visitar em seu tempo livre o interessante Museu do Petróleo. Acomodação.

 DIA 6: Stavanger  – Bergen

Café da manhã e saída para Bergen percorrendo a costa norueguesa e seus fjords através de túneis, pontes e trechos em barco. Chegada a Bergen e acomodação. Em seguida, visita panorâmica a Bergen, uma das cidades mais antigas da Noruega, localizada em um promontório nas margens do Mar do Norte. Como locais de maior interesse se destacam a Fortaleza, Hakonshallen, Bryggen (instalações portuárias do século XVI) e a igreja românica de Maria. Acomodação em Bergen.

 DIA 7: Bergen / Oslo

Café da manhã e saída para Gudvangen através de uma cativante paisagem de florestas, rios, cachoeiras e lagos cercados por montanhas. Em Gudvangen tomamos um ferry para Flåm, atravessando a parte mais bonita e espetacular do ‚Fjord dos sonhos’. Desembarque e continuação em ônibus para Oslo pela encantadora paisagem norueguesa. Chegada a Oslo e acomodação.

 DIA 8:  Oslo

Café da manhã e visita à “capital viking“, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland, com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano, e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio opcional (não incluído) aos museus marítimos situados na ilha Bygdöy, com visita aos famosos barcos vikings, dos quais se destaca o barco da Rainha Viking Asa. Em seguida veremos o museu Framhaus, com o barco polar Fram, construído para o capitão Nansen em sua epopéia ao Polo Norte. Tarde livre para passear pelo animado distrito de Oslo conhecido como Akerbrygge, instalações portuárias revitalizadas com restaurantes, bares, discotecas e lojas. Acomodação em Oslo.

DIA 9: Oslo / Estocolmo

Café da manhã no hotel. Saída para Estocolmo percorrendo as impressionantes paisagens da província de Varmland, com seus lagos e grandes bosques. Chegada à tarde em Estocolmo.  Acomodação em Estocolmo.

DIA 10: Estocolmo

Café da manhã e visita panorâmica à cidade passando pelo Palácio Real, Prefeitura, Museu nacional e Ópera. Acomodação em Estocolmo.

DIA 11: Estocolmo / Cruzeiro  Talllink Silja Line / Helsinki

Café da manhã e tempo livre. Às 15:30 h traslado ao porto e embarque no cruzeiro Tallink-Silja Line, que dispõe de 3 restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Acomodação em  cabines duplas externas categoria A.

DIA 12: Helsinki

Café da manhã  buffet a bordo e chegada em Helsinki às 10.00 h. Desembarque e visita   panorâmica da capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte“. Na visita passamos pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do Domínio russo,  Praça do Senado, Temppeliaukio Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre.  Tarde livre.  Acomodação em Helsinki.

DIA 13: Helsinki

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

Observações

– Saídas regulares em datas específicas com guia em Espanhol

– Pagamento com entrada de 20% + saldo parcelado em até 9X nos cartões de crédito pessoa física emitidos no Brasil.

– Cruzeiro  1 noite Silja Line, cabine externa com janela

– Todas condições estão sujeitas a alteração de valores sem aviso prévio.

Gostou ? Entre já em contato com nossos especialistas !!!