Blog
Magic Way

Nova York: por onde turistar

Uma das 15 cidades mais visitadas no mundo, Nova York é conhecida por sua variedade de estilos e a rotina agitada de seus cidadãos. Separamos os pontos de várias atrações que são quase obrigatórias para um visitante da cidade que nunca dorme conhecer.

The Empire State Building and Lower Manhattan at NightArranha céus

Famosa por seu skyline (aquela silhueta dos prédios no céu), os edifícios de Nova York são uma atração única. Grande parte dos arranha céus de Manhattan são monumentos nacionais com seus estilos e arquitetura diferenciados. Vários desses prédios possuem o terraço aberto ao público, basta comprar o ingresso e você tem a chance de observar Nova York de um dos seus melhores ângulos.

Central Park

No meio de todo o caos nova-iorquino, o Central Park se tornou um lindo refúgio da correria do dia-a-dia. São 341 hectares que estão divididos em varias zonas e atrações diferentes. Conhecido como o pulmão da cidade, é seguro dizer que esse é o melhor lugar para se perder em Nova York.

Museus

A cidade pode lhe dar um verdadeiro banho de cultura. A grande maçã possui uma lista enorme de museus como o Metropolitan Museum, um dos maiores do mundo, o American Museum of Natural History, famoso por seu Barossauro com mais de 27 metros, assim como outros de arte e fotografia. O estilo realmente vai do seu gosto, mas é importante lembrar que vale a pena separar um tempo para essa visita.

Agora que você já sabe os principais pontos e atrações de Nova York, que tal agendar sua viagem com um pacote incrível que a Magic Way separou pra você e aproveitar o melhor da cidade que nunca dorme?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: