Blog
Magic Way

Melhores restaurantes do complexo Disney

09.dez.2015

Com uma infinidade de tipos de cozinhas fica difícil decidir à qual restaurante ir, principalmente quando se tem poucos dias para conhecer tudo. O complexo Disney agrada a todos os gostos, oferecendo fast food, cozinha refinada, exótica e trivial, então aqui vão algumas dicas para você experimentar quando estiver por lá:

 

  1. Be Our Guest

Se você é fã de A Bela e a Fera vale a pena ir até o Be Our Guest, que fica no castelo da Fera. O cardápio é inspirado na culinária francesa e é necessário fazer reserva para o jantar, mas para o horário de almoço não. O restaurante é bem concorrido, então, se não tiver reserva chegue cedo para evitar filas.

  1. Sci-Fi Dine-In Theater

Localizado no Hollywood Studios, o Sci-Fi- Dine-In Theater tem uma proposta bem diferente dos outros restaurantes, apesar de não ter nada de extraordinário na comida. Você faz sua refeição dentro de carros conversíveis, enquanto assiste filmes em preto e branco no telão, e as garçonetes se vestem no estilo anos 50.

sci-fi-dine-in-restaurant

  1. Crystal Palace

Com um buffet tipo americano bem farto e variado, o Crystal Palace é o queridinho das crianças pois é onde a turma do Ursinho Pooh se encontra para tirar fotos e dar autógrafos. O restaurante fica aberto do café da manhã ao jantar.

crystal-palace-restaurante

  1. Rainforest Café

O Rainforest Café é um restaurante tematizado de floresta, com animais em cópias realísticas e detalhadas. O cardápio é bem variado, e a sobremesa mais famosa lá é o “Volcano”.

rain-forest-cafe-restaurante-disney

  1. Cinderella’s Royal Table

O restaurante é anexo ao castelo da Cinderella e é o melhor lugar para recolher autógrafos e tirar fotos com todas as princesas da Disney. O tema é medieval e fica aberto do café da manhã ao jantar.

cinderellas-royal-table-restaurante-disney

Ficou com vontade de ir a todos? Venha até a MagicWay e escolha o melhor pacote de viagem para você e sua família!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: