Blog
Magic Way

Destinos para quem gosta de beber

Se você é uma daquelas pessoas que quando chega o fim de semana se anima para passear pelos bares e baladas da sua cidade e também adora conhecer novos lugares, separamos aqui uma lista maravilhosa com vários locais incríveis e que você com certeza vai adorar conhecer.

 

Dublin (Irlanda)

Uma das cidades com mais bares do mundo, é quase impossível passar por Dublin sem entrar em pelo menos um pub. A capital também possui um museu interativo todo dedicado à cerveja, ótima atração para os amantes mais interessados.

 

Man having good time in barMunique (Alemanha)

Dona de um paraíso chamado Biergärten, ou “jardim da cerveja” em português, Monique é um destino certo para quem aprecia a bebida. Localizada no sul da Alemanha, a cidade possui todos os tipos de cerveja e também oferece canecas de um litro com cervejas de pelo menos 5% de teor alcoólico.

 

Petrópolis (RJ)

No interior do estado do Rio de Janeiro, a alguns quilômetros da capital, a cidade não por acaso é muito famosa por sua produção de cervejas. Com uma grande influência alemã e várias cervejarias pela cidade, é possível realizar um passeio com direito a degustação em alguns estabelecimentos.

 

Blumenau (SC)

Uma das cidades com maior descendência alemã do país, Blumenau sabe comemorar a bebida todos os dias do ano, porém o sentimento é vigorosamente celebrado durante o mês de outubro. Festa que anima e convida turistas do Brasil e do mundo, a Oktoberfest além de agitar a economia da cidade alegra muitos visitantes.

 

E ai, se interessou? Esses são com certeza destinos maravilhosos para qualquer um. Continue acompanhando nosso blog para mais dicas de viagem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: