Blog
Magic Way

Animais no avião: como funciona?

Se você é daqueles que não consegue se separar do seu amiguinho de quatro patas, não precisa se preocupar: separamos aqui algumas dicas que podem te ajudar a levar tranquilamente seu animal de estimação em voos.

 

Transporte

Animais de pequeno porte costumam ter autorização para viajar com o dono, desde que devidamente acomodados. Todo cuidado é necessário com os pets que pretendem passear pelos ares, bem como uma caixa especifica para transporte e coleiras com identificação para o possível caso de fuga ou perda.

 

USA - Air Transportation - Seeing Eye DogAlimentação

Algumas companhias costumam recomendar um jejum prévio de pelo menos seis horas para evitar que o animal passe mal durante o voo. Enjoos são normais e não costumam ser motivos para preocupações maiores, da mesma forma alguns animais podem estranhar o ambiente ou até mesmo ficar um pouco amedrontados.

 

Companhia

Diferentes companhias possuem diferentes políticas para o transporte de animais. É sempre interessante conversar e tirar todas as suas dúvidas com seu agente de viagens antes do dia de embarque.

 

Gostou? Agora é só escolher um dos pacotes da MagicWay e agendar sua viagem. Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro de nossas dicas de viagem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: