O Patrimômio Hispânico de Lima com a Cultura Quechua e Aimara

Compartilhar
O Patrimômio Hispânico de Lima com a Cultura Quechua e Aimara

PACOTE AÉREO + TERRESTRE

a partir de: USD 1.590,00 Estou interessado









Incluso no pacote

  • Passagem aérea

    Bilhete aéreo Curitiba/Lima/Cusco//Juliaca/Curitiba em classe econômica

  • Hospedagem

    02 noites de hospedagem em Lima
    03 noites hospedagem em Cusco
    02 noites de hospedagem em Puno

  • Alimentação

    Café da manhã

  • Transporte

    Traslados conforme indicado no roteiro em serviço regular
    Bilhete do ônibus turístico Cusco / Puno com almoço e entradas inclusas

  • Passeios

    Visita á Lima na cidade colonial e moderna
    Visita à cidade com ruínas próximas
    Passeio da Montanha de 7 cores
    Excursão a Machu Picchu (com almoço incluso)
    Visita às Ilhas Uros e Taquile com almoço

Preços por pessoa e tipo de acomodação

Preços por pessoa a partir de

CATEGORIA

Trem Expedition

Peru Rail

Individual

Duplo

Triplo

Turista

USD 1.955,00

USD 1.665,00

USD 1.590,00

Superior

USD 2.175,00

USD 1.755,00

USD 1.685,00

Obs: Acrescer taxas de embarque no valor de USD 140,00 por pessoa

 

Roteiro

Dia 01.-…/Lima
Chegada, recepção no aeroporto e transporte ao hotel selecionado.

 

Dia 02. – Lima
Café da manhã no hotel. Na hora indicada visita da cidade de Lima, capital do Peru, fundada pelos espanhóis em 1535. Percorrendo o Centro Histórico e apreciando o encanto das praças, a imponência do Palácio de Governo, da Catedral, do Palácio Arcebispal, do Palácio da Prefeitura. Visita ao convento e igreja de São Francisco, para apreciar o maior conjunto monumental de Arte Colonial nas Américas, assim como as fachadas de pedra, as belas varandas das antigas casas, feitas em madeira,  e as mansões de estilo colonial. Visita também à Huaca Pucllana, magnífico centro cerimonial e administrativo da cultura Lima. Continuando a visita pelos mais tradicionais bairros residenciais como: “El Olivar” de San Isidro, com oliveiras trazidas da Espanha no século XVI, o Parque Central de Miraflores e Larcomar, símbolo da Lima moderna.

Retorno ao hotel.

 

Dia 03. – Lima/Cusco
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque a Cusco. Recepção e traslado ao hotel selecionado. À tarde, visita guiada da cidade de Cusco e das ruínas vizinhas, onde visitarão a Catedral, importante pela sua Arquitetura e lenços da Pintura Cusquenha em seu interior; o Templo do Sol Koricancha, sobre cujas bases edificaram a igreja e o convento de Santo Domingo; visita aos Conjuntos Arqueológicos de Sacsayhuaman, Q’enqo e Tambomachay. Retorno ao hotel.

 

Dia 04. – Cusco/Montanha de sete cores/Cusco
No hora combinada, vamos levá-lo em uma jornada até o ponto de partida de Quesiuno, onde você poderá desfrutar de um delicioso café da manhã. Depois disso, começaremos a percorrer uma terra inexplorada de paisagens desérticas selvagens. A caminhada até a Rainbow Mountain levará cerca de 3 horas (dependendo do nível físico que você tiver), chegando ao topo da montanha, o guia irá explicar sobre a Rainbow Mountain e você terá muito tempo para apreciar a paisagem e tirar belas fotografias. Depois de um tempo prudente no topo da montanha, retornaremos pelo mesmo caminho (cerca de 2 horas), essa parte da caminhada será muito mais fácil. De volta a Quesiuno, você terá um delicioso almoço com algum tempo para relaxar e tirar algumas fotos. Na hora combinada, retorno ao hotel.

 

Dia 05. – Cusco/Machu Picchu/Cusco
Café da manhã no hotel. Na hora indicada se inicia a visita do Conjunto Arqueológico mais importante do país, “Machu Picchu”, cidadela Inca localizada a 113 km noroeste de Cusco pela via férrea. Pela manhã traslado do seu hotel à estação de trem. Depois de três horas e meia de viagem, embarque ao ônibus de turismo que em 20 minutos o transportará ao parque arqueológico. Teremos  tempo suficiente para que  o nosso guia nos leve visitar as ruínas e mostre toda a beleza natural, arqueológica e cultural de um lugar único e sem igual em seu gênero. Após o almoço em Águas Calientes retorno à cidade de Cusco e traslado ao hotel.

 

Dia 06.-Cusco /Puno
Café da manhã no hotel. Na hora indicada, início da viagem à cidade de Puno, parando no caminho para conhecer alguns dos atrativos  que se encontram no caminho como a Capela de Andahuaylillas, o Templo pré-Inca de Racchi, La Raya e Pukara. Inclui almoço buffet em Sicuani e entradas aos atrativos. Chegada em Puno, hospedagem e pernoite no hotel da sua escolha.

 

Dia 07.- Puno/Ilha dos Uros+Ilha Taquile
Café da manhã  no hotel. Na hora indicada, visita de lancha à Reserva Nacional do Titicaca, onde se encontra um  grupo de 40 ilhas flutuantes construídas de Totora (junco que nasce no Lago Titicaca). Visita às mais representativas, onde mora a tribo dos Uros, habitantes do lago que continuam viviendo como os seus antepassados, preservando seus costumes, sua  idiossincrasia e, mais do que nada, o seu própio sistema de vida comunal. Retorno a Puno.Depois de 1 hora  e  meia em lancha, chegada na ilha de Taquile. Os taquilenhos são um povo que conservam seus costumes, tradições e as roupas da época antiga (século XIV, segundo os princípios da vida incaica). Os moradores são conhecidos pelos seus finos trabalhos têxtis com decorações simétricas simbólicas, utilizam cores fortes, que refletem a sua forma de vida, seus costumes e suas crenças andinas( almoço  incluso). Retorno a Puno e ao hotel.

 

Dia 08. – Puno(Juliaca)/Lima
Café da manhã no hotel. Em hora combinada traslado ao aeroporto para embarque a Lima. Chegada e conexão para seu vôo  de retorno. Fim de nossos serviços

Observações

NÃO INCLUÍDOS:

  • Early Check-in
  • Late Check-out
  • Alimentação não especificada
  • Gorjetas
  • Consumo ou despesas pessoais dos passageiros
  • Taxas de embarque
  • Outros não especificados

Tarifas por pessoa em dólares americanos em acomodação standard, sujeitas a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares;
Preços válidos para saídas com mínimo de 02 passageiros, até março de 2019, exceto para datas entre 23 de Dezembro de 2018 a 01 de Janeiro de 2019;
Data de referência de pesquisa: 05 a 11 de fevereiro de 2019;
Serviços em regime regular;
Alguns destinos/hotéis cobram taxa de turismo local, por dia, por apartamento, que deverá ser paga pelo hóspede no check out;
Consulte-nos sobre outras opções de hotéis, passeios e Condições Gerais desta oferta.