O MELHOR DA ROMÊNIA

Compartilhar
sibiu2 O MELHOR DA ROMÊNIA

PACOTE TERRESTRE

a partir de: EUR 2.070,00 Estou interessado









Incluso no pacote

  • Hospedagem

    08 noites de hospedagem conforme o roteiro

  • Alimentação

    Café da manhã diário

  • Guia

    Motorista-guia em espanhol durante o circuito fora de Budapest

  • Transporte

    Traslados de chegada e saída; Transporte em micro-ônibus durante o circuito fora de Budapest

Preços por pessoa e tipo de acomodação

PACOTE TERRESTRE

Passageiros

Quádruplo Triplo Duplo Individual

CHD

6  –  – EUR 2.070,00  consulte

consulte

5  –  – EUR 2.290,00  consulte consulte
4  –  – EUR 2.255,00  consulte consulte
3  –  – EUR 2.650,00  consulte consulte
2  –  – EUR 3.340,00  consulte consulte

SAÍDAS DIÁRIAS de Abril a Outubro de 2017

Roteiro

Dia 1  Budapest
Chegada no aeroporto, traslado para o hotel Corinthia Royal (ou similares na categoria)  e acomodação.

 

Dia 2  Budapest
Café da manhã e visita à cidade. Budapest, a pérola às margens do Danúbio, está dividida em duas partes: “Buda”, onde se encontra o lado antiga da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest”, onde se encontra o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a igreja de Matias. Hospedagem.

 

Dia 3 Budapest / Cluj Napoca
Café  da  manhã  e  saída  para  Cluj  Napoca.  Chegada  e  acomodação  no  Hotel Grand Napoca (ou similares na categoria).À tarde, visita panorâmica incluindo o centro histórico da cidade, onde se destaca a Catedral de São Miguel, construída nos séculos XiV-XV em estilo gótico da Transilvânia. Depois de um incêndio em 1497, o prédio foi restaurado no século XViii. Perto da catedral encontramos a estátua de Matias Corvino, o primo de Vlad o Empalador, conhecido como Drácula. Deixando a Praça da União (Piata Unirii), continuação para a Praça do Museu (Piata Muzeului) passando pelo local de nascimento de Matias Corvino. Na Praça do Museu se eleva a encantadora igreja Franciscana, um dos mais antigos e representantivos monumentos arquitetônicos da cidade. Pode-se admirar uma equilibrada mescla de elementos de estilo românico tardio, gótico e barroco.

 

Dia 4  Cluj Napoca / Sibiu
Após o café da manhã, saída para Sibiu. Parada na cidade de alba Lulia, simbolicamente considerada o núcleo da unidade nacional da Romênia, já que suas muralhas  viram  dois  dos  momentos  históricos  mais  importantes: a primeira união das três províncias históricas romenas, Transilvânia, Valáquia e Moldávia, e a grande união de dezembro de 1918. a Cidadela de alba Lulia é a mais representativa fortaleza do tipo Vauban da Romênia, e foi construída no início do século XViii. Continuação para Sibiu e acomodação no Hotel Ramada (ou similares na categoria).À tarde, visita panorâmica ao centro medieval da cidade. No percurso pode-se ver as muralhas dos três anéis de fortificações feitas pelos grêmios no século XV, as ruas de pedestres da cidade, repletas de edifícios históricos, entre os quais se destacam: O Palácio Brukenthal, a Prefeitura, a Torre do Conselho, a ponte ‘das mentiras’, a Catedral Católica, a igreja Evangélica e a Catedral Ortodoxa.

 

Dia 5  Sibiu / Brasov
Café da manhã e saída para Sighisoara, cidade onde nasceu Vlad o Empalador e única cidadela medieval habitada no Leste Europeu. Os monumentos mais importantes da cidade são: a Torre do Relógio, a casa natal de Vlad o Empalador, hoje em dia um restaurante, a igreja da Colina, a igreja Evangélica, a igreja Católica e a Prefeitura. Continuação para Brasov e acomodação no hotel aro Palace (ou similares na categoria). À tarde, visita ao centro medieval de Brasov, que apresenta aos visitantes uma riqueza de atrações: a igreja Negra, a Rua do Cordel, uma das ruelas mais estreitas da Europa, Praça do Conselho, a antiga prefeitura da cidade, a Casa Hirscher e a encantadora rua de pedestres.

 

Dia 6  Brasov / Bucaresti
Após o café da manhã, saída para Bran e visita ao Castelo de Bran, famoso por suas ligações com o mito de Drácula. Continuação para Sinaia, a “Pérola dos Cárpatos”, com visita ao Castelo de Peles, residência de verão da família real romena. No seu tempo o Palácio de Peles foi o mais moderno da Europa e sua arquitetura remete aos castelos da Bavária. Saída para Bucaresti. acomodação no Hotel Hilton Athenee Palace(ou similares na categoria).

 

Dia 7  Bucaresti
Café da manhã e visita à cidade. Bucaresti, a capital romena, foi chamada no início do século XX de ‘pequena Paris’, por seu grande desenvolvimento cultural e comercial. Hoje em dia Bucaresti conserva esta denominação orgulhosamente, continuando  a ser  uma  cidade  cosmopolita, multicultural, com seus museus, notável patrimônio de monumentos, locais de compra, áreas de entretenimento e magníficos parques e jardins. Passamos pela avenida da Vitória, a rua mais famosa da cidade, ateneu Romeno, Palácio Real, Praça da Revolução, Palácio de Vlad o Empalador, Catedral Patriarcal, Palácio do Parlamento, Ópera Romena e arco do Triunfo. Tarde livre e acomodação.

 

Dia 8  Bucaresti
Café da manhã e traslado para o aeroporto.

Observações

Tarifas por pessoa em Euros, sujeitas a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares;
Mínimo de 2 passageiros;
Parte aérea sob consulta;
Necessário acrescer IRRF;
Consulte Condições Gerais desta oferta.