Viena, Budapeste e Praga – 2018

Compartilhar
Viena, Budapeste e Praga – 2018

PACOTE TERRESTRE

a partir de: Euros 1.420,00 por pessoa Estou interessado









Incluso no pacote

  • Hospedagem

    08 noites de hospedagem conforme mencionado no roteiro

  • Alimentação

    Café da manhã

  • Transporte

    Traslados de chegada e saída em serviço regular e circuito em veículo com ar condicionado

  • Guia

    Guia acompanhante em língua espanhola com conhecimento em português

  • Carregador

    Carregadores nos hotéis

Preços por pessoa e tipo de acomodação

Individual

Duplo

Euros 1.940,00

Euros 1.420,00

HOTEÍS PREVISTOS  (ou similares na categoria, conforme a cidade)

Viena:            IMPERIAL RENAISSANCE   * * * * (*)

Budapeste:   BOSCOLO ou CORINTHIA   * * * * *

Praga:            PALACE, GRANDIOR, OCCIDENTAL WILSON  * * * * *

 

Saídas de  2018

Abril                 5, 12, 19, 26

Maio                 3, 10, 17, 24, 31

Junho               7, 14, 21, 28

Julho                5, 12, 19, 26

Agosto             2, 9, 16, 23, 30

Setembro        6, 13, 20, 27

Outubro         4, 11, 18, 25

Roteiro

Dia 01 – Quinta-feira – Viena
Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação. Jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas  incluídas.


Dia 02 – Sexta-feira –
 Viena
Café da manhã e visita panorâmica à cidade  percorrendo a `Ringstrasse´ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial `Hofburg`. Visitamos também os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Tarde livre e hospedagem em Viena.


Dia 03 – Sábado –
 Viena
Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Viena. Possibilidade de excursão ao famoso Vale do Danúbio ( não incluída).

 

Dia 04 – Domingo – Viena – Budapest
Café da manhã e  saída em ônibus para a Hungria,  chegando ao meio-dia em Budapest. À tarde, visita panorâmico a Budapest, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes:  “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem.

 

Dia 05 – Segunda-feira – Budapest
Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edificio do Grande Mercado, que ofrece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaij, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

Dia 06 – Terça-feira – Budapest – Bratislava – Praga
Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para  Praga e hospedagem. À noite, inesquecível passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade iluminada e conhecer os 4 núcleos mais antigos de Praga.

 

Dia 07 – Quarta-feira – Praga
Café da manhã no hotel. Pela manhã , tour  panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade , como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

 

Dia 08 – Quinta-feira – Praga
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem em Praga.

 

Dia 09 – Sexta-feira – Praga
Café da manhã e traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

Notas:

VIENA –  Devido a congressos internacionais em Viena,  as saídas setembro 20 e 27 e outubro 18 estão alojadas  em hotel periférico de categoria inferior.

BUDAPEST  –  Devido a feriados, o mercado de Budapest estará fechado em 2 e 30 de abril,  21 de maio, 20 de agosto e 22 de outubro.

Observações

Tarifas por pessoa em Euros, sujeitas a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares, em apartamento standard;
Alguns destinos/hotéis cobram taxa de turismo local, por dia, por apartamento, que deverá ser paga pelo hóspede no check out;
Parte aérea sob consulta;

Consulte-nos sobre outras opções de circuitos, passeios, forma de pagamento e Condições Gerais desta oferta.