Croácia e Capitais Imperiais no Inverno 2017-2018

Compartilhar
estudo-03-Croácia-e-Capitais-Imperiais-no-Inverno-- Croácia e Capitais Imperiais no Inverno 2017-2018
a partir de: Euros 2.600,00 por pessoa Estou interessado









Incluso no pacote

  • Hospedagem

    18 noites de hospedagem conforme mencionado no roteiro

  • Alimentação

    Café da manhã

  • Transporte

    Traslados de chegada e saída em serviço regular e circuito em veículo com ar condicionado

  • Guia

    Guia acompanhante em língua espanhola com conhecimento em português

  • Outros

    Carregadores nos hotéis

Preços por pessoa e tipo de acomodação

Individual

Duplo

Euros 3.410,00

Euros 2.600,00

Suplemento para Fim de Ano 25 de Dezembro

Euros 140,00

 

HOTÉÍS PREVISTOS ou similares na categoria, conforme as cidade

 

Viena:                    IMPERIAL RENAISSANCE * * * * (*)

Opatija:                 ROYAL  * * * * (*)

Split:                      ATRIUM  * * * * *

Dubrovnik:           RIXOS LIBERTAS  * * * * *

Sarajevo:               EUROPE  * * * * *

Zagreb:                  SHERATON  * * * * *

Viena:                    IMPERIAL RENAISSANCE   * * * * (*)

Budapest:             CORINTHIA ROYAL    * * * * *

Praga:                    GRANDIOR   * * * *  (*)

 

SAÍDAS INVERNO  2017 – 2018

Dezembro                                   25

Janeiro                                         29

Fevereiro                                     26

Março                                          19

Abril                                                2

Roteiro

DIA 01 – Viena
Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

 

DIA 02 – Viena – Opatija
Saída de ônibus pela manhã para Ljubliana, capital da Eslovênia e visita a pé ao centro histórico onde se destacam a Prefeitura, a Fonte de Robba, as Três Pontes,  e o Parlamento. Continuação até a cidade de Opatija, situada no arquipélago de Ístria. De finais do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, Opatija foi o centro turístico por excelência do império Austro-Húngaro e ainda restam muitas mansões luxuosas que conservam todo o esplendor do passado. Recomendamos caminhar pelo Passeio Marítimo ou pelos parques de Opatija, que abrigam árvores e plantas centenárias. Hospedagem en Opatija.

 

DIA 03 – Opatija –   Zadar  – Split
Café da manhã e saída para Zadar;  uma das cidades mais bonitas do litoral da Croácia. As artes sacras, da arquitectura aos objetos litúrgicos, são tão ricas e abundantes que mesmo em visitas repetidas pode-se descobrir algo novo. Os vestígios da glória do império romano, com o maior fórum no lado oriental do Adriático, a estrutura da cidade, belas fortificações medievais, a mais antiga universidade croata, os pátios da cidade do século 16 e muito mais, são impressionantes. Continuação até Split, principal cidade da região da Dalmácia e segunda cidade mais populosa do país. A cidade antiga é uma joia arquitetônica,construída sobre uma colina. Hospedagem.

 

DIA 04 – Split
Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 habitantes, cifra que faz dela a segunda maior do país. Está situada numa península do Mar Adriático. O crescimento de Split está vinculado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga “Piazza del Duomo “ era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Dómnio, do templo de Júpiter, do Batistério, do belo campanário e do templo de Esculápio. Tarde livre e hospedagem.

 

DIA 05 – Split– Dubrovnik
Após o café da manhã, continuação do percurso margeando a escarpada costa dálmata, da qual se descortina uma paisagem encantadora com diversas ilhas  as margens do Mar Adriático. Chegada à tarde em  Dubrovnik, a famosa “ Pérola do Adriático “  e visita a cidade antiga, tambem declarada patrimônio universal pela Unesco. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio Rector, a Catedral e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento, que serviu de defesa aos cidadaos, e a torre Minceta, a maior muralha de Dubrovnik, a mais bem conservada da Europa. Hospedagem.

 

DIA 06 –  Dubrovnik
Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Dubrovnik.

 

DIA 07 – Dubrovnik
Café da manhã e dia livre. Possibilidade de excursão a Montenegro (não incluída), visitando as cidades e vilarejos mais bonitos do país, como Perast, Kotor e Budva. Hospedagem em Dubrovnik.

 

DIA 08 – Dubrovnik – Mostar – Sarajevo
Café da manhã e partida para Bósnia-Herzegovina, com parada em Medjugorje, um lugar de peregrinação. Continuação para Mostar, antiga capital da Bósnia-Herzegovina. Visita a esta cidade que tem uma incrível mistura das culturas, oriental e bizantina, incluindo o seu mais emblemático marco, a Ponte Velha, destruída na guerra de 1993 e reconstruída em 2004. Continuação para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina, conhecida por sua tradicional diversidade religiosa, com fiéis muçulmanos, ortodoxos, católicos e judeus que seguem convivendo há séculos. Devido a esta longa e rica história de diversidade religiosa e coexistência, Sarajevo é conhecida como a ´Jerusalém  da Europa ´. Acomodação.

 

DIA 09 – Sarajevo
Café da manhã e visita à cidade. O multiculturalismo e a mistura de crenças na capital da Bósnia restultam sem dúvida, num de seus maiores atrativos e o que mais surpreende o visitante, a Mesquita de Husref Beg. Depois da visita ao interior passamos pelo pitoresco bazar ´Bas Carsija ´, bairro austro-húngaro e estádio olímpico. Tarde livre para compras. Acomodação.

 

DIA 10 – Sarajevo – Zagreb
Café da manhã e saída para Zagreb, capital da Croácia. Chegada e hospedagem. Recomendamos passeio por conta própria pelo centro antigo, onde se destacam o Palácio do Governo, a catedral de Santo Estevão e a igreja de São Marcos.

 

DIA 11 – Zagreb – Viena
Café da manhã e saída para Viena. Chegada à tarde  e hospedagem.

 

DIA 12 – Viena
Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a `Ringstrasse´ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial `Hofburg`. Visitamos também os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena.

DIA 13 – Viena
Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Viena.

 

DIA 14 – Viena – Budapest
Café da manhã e saída em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapest. À tarde, visita panorâmico a Budapest, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes:  “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem.

DIA 15 Budapest
Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaij, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

DIA 16 – Budapest – Bratislava – Praga
Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para  Praga e hospedagem. À noite, inesquecível passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade iluminada e conhecer os 4 núcleos mais antigos de Praga.

 

DIA 17 – Praga
Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade , como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

 

DIA 18 – Praga
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de excursão opcional a Cesky Krumlov, cidade medieval localizada na região de Boêmia do Sul.  Hospedagem.

 

DIA 19 – Praga
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e fim de nossos serviços.

 

Observações

Tarifas por pessoa em Euros, sujeitas a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares, em apartamento standard;
Alguns destinos/hotéis cobram taxa de turismo local, por dia, por apartamento, que deverá ser paga pelo hóspede no check out;
Parte aérea sob consulta;

Consulte-nos sobre outras opções de circuitos, passeios, forma de pagamento e Condições Gerais desta oferta.