Blog
Magic Way

Vamos para o aeroporto com destino a Roma?

Que tal passar 17 dias viajando por Itália e Israel, conhecendo Roma, Assissi, Florença, Veneza, Tel Aviv, Jerusalém, entre outras maravilhosas cidades e locais históricos? Gostou da ideia? O pacote já começa bastante intenso. Depois de toda a parte de chegada, traslado e hospedagem, com guia em português, no primeiro dia de passeios seguimos direto para o Coliseu. É um barato ver de perto a arena que inspirou tanto as nossas competições esportivas atuais. Nos sentimos como se um gladiador fosse aparecer a qualquer momento para nos enfrentar! É um luxo. No mesmo dia, entre outras visitas, vamos nos deparar com a Praça e Basílica de Sã Pedro, um dos lugares mais lindos da Itália.

Em Israel, os locais que visitaremos são bastante seguros. Para chegar em Tel Aviv tomaremos um avião saindo de Veneza. A programação é bem variada. Faremos breve visita panorâmica pela cidade de Tel Aviv e partimos até Jaffa (Jope), onde veremos o porto antigo por passou o profeta Jonas, antes de ser engolido por um peixe gigante. Visitaremos Cesárea Marítima, cidade onde morou Pôncio Pilatos. O passeio segue com seus encantos religiosos. No dia seguinte passaremos por Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência. Lá veremos a carpintaria de São José, a Basílica da Anunciação e o Poço de Maria.

Um diferencial do pacote é o guia em português. Você não vai perder nadinha das histórias locais e não vai perder noites de sono preocupado em como fazer para se comunicar. Tudo vai correr com tranquilidade. Claro que esse é apenas um resumo da viagem, que está repleta de curiosidades, experiências gastronômicas, relaxamento e realizações pessoais.

Você encontra mais informações clicando no pacote completo “Itália e Israel”.

Uma boa viagem para você!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: