Blog
Magic Way

Vai pra Disney e não sabe por onde começar? Se planeje!

10.nov.2016

Walt Disney World é um dos pontos de férias mais populares do planeta, por uma boa razão. O complexo, que se alastra por 64 quilômetros quadrados, oferece uma infinidade de parques temáticos, restaurantes finos e restaurantes casuais, esportes aquáticos e piscinas, uma pista de corrida, e muito mais. Mas viajar para o Walt Disney World não é uma tarefa simples, por isso é importante planejamento. Arme-se com essas dicas e garanta que sua família tenha a melhor experiência possível. Estas são as nossas principais dicas para você viajar para lugar mais mágico da Terra.

  1. Defina datas e orçamento

size_810_16_9_poupanca-calendario

A primeira coisa que você precisa definir é quantos dias pretende ficar em Orlando, em seguida quando vai e quanto pretende gastar.

Sobre quantos dias ficar, é recomendado por volta de 12, mas nem sempre é possível. Algumas pessoas só podem viajar em períodos em que as escolas e empresas entram em férias. De um jeito ou de outro, é importante considerar a lotação dos parques para que você aproveite o máximo da viagem. Se você tiver flexibilidade, é recomendável marcar sua viagem para períodos mais vazios e fora de temporada.

Vale lembrar que a data da viagem e o número de dias em que você vai ficar na Disney influenciam diretamente na questão do orçamento. E talvez, você não possa pagar por tudo o que sua viagem vai custar. Sugiro que você faça algumas pesquisas e orçamentos para calcular se a viagem cabe no seu bolso. E não deixe de considerar os custos que você terá durante a viagem, como alimentação, gorjetas, estacionamento. Coloque tudo no papel! Você pode cotar toda a sua viagem com a gente! Acesse e fale conosco: http://magicway.com.br/

  1. Tire os documentos

passaporte

Para viajar a outro país, todos os brasileiros precisam de um passaporte. Além disso, você precisa de um visto válido até a data de volta. Então, antes de mais nada, vá a um posto da Polícia Federal para emitir um passaporte.

Lembre-se que se você não mora em cidades onde existam postos da Polícia Federal, você precisará se deslocar para a cidade mais próxima para a emissão. Consulte aqui as cidades que possuem postos de atendimento.

Com o passaporte pronto, você terá que solicitar um visto de turista americano. Para isso você pode contar com a Magic Way! Entre em contato conosco e saiba como emitir seu visto.

  1. Compre as passagens

passagem-aerea-viagem-turismo-passageiro-bilhete-aereo-1453143104681_615x300

As passagens podem custar o valor de até metade de toda a viagem, já que voar para o exterior não é nada barato. Apesar disso, dá sim pra economizar. Procurar passagens na baixa temporada é uma saída, mas você também pode aproveitar aquelas promoções que de vez em quando surgem na internet.

  1. Escolha onde se hospedar

hero

Escolher onde se hospedar é uma tarefa muito importante. Algumas pessoas querem “apenas um lugar para dormir”, mas vale lembrar que sem conforto e segurança a sua viagem pode acabar em um desastre. Escolha um hotel seguro, e com preços dentro do orçamento. Sugiro as hospedagens em resorts dentro da Disney, que apesar de um pouco mais caros, trazem muito benefícios. Conheça os resorts da Disney aqui.

  1. Escolha os parques

tamanhos

Uma das perguntas mais frequentes, e com uma das respostas menos genéricas. Quando perguntam para nós que parques ou atrações visitar as respostas sempre vão ser diferentes. A escolha dos parques que valem a pena incluir no roteiro depende de uma série de fatores, sendo o principal o seu gosto pessoal

Há pessoas que amam atrações radicais enquanto outras detestam, por isso leve em conta o seu perfil e o das pessoas que vão com você, para que a escolha dos parques não gere intrigas e irritações. Além disso, você pode ter vontade de conhecer vários parques de Orlando, mas ter poucos dias para ficar na cidade. Nesse caso, terá que fazer algumas escolhas. Um dos grandes benefícios de poder montar sua viagem com uma agência de viagem é que você pode escolhes um pacote de parques e atrações para visitar, tudo devidamente programado. Confira nossos pacotes.

  1. Compre os Ingressos

ingresso-parques-orlando

A Disney usa um cartão magnético que serve como ingresso para os parques, que também pode ser o seu acesso Fastpass+. Agora que você já definiu que parques visitar, é hora de comprar os ingressos. Apesar de parecer um pouco complexo logo de cara, a compra de ingressos é bem simples e funciona por pacotes diários. Por exemplo: Você pode comprar 3 Dias de Disney e 2 Dias de Universal, e assim por diante.

  1. Organize seus dias

maxresdefault

Essa é uma das etapas que as pessoas que gostam de organização mais amam, e que pode sim, ser considerada fundamental: montar um roteiro diário. Agora, se você tem preguiça de fazer isso e quer apenas relaxar, não perca tempo e contrate uma agência de viagens. Além de preparar todo o roteiro sem que você se preocupe, as agências de viagem estão acostumadas com isso e sabem escolher os melhores roteiros de cada parque.

Com ou sem agência de viagem, não deixe de considerar os seguintes fatores:

Compras: é importante você já ter ideia do que deseja comprar e quais polos de compras visitar para encaixar nos dias de viagem.

Alimentação: Não caia no erro de muitos brasileiros de achar que consegue viver só de hambúrguer dos parques. Comer é importante, e dentro da Disney é possível comer bem e barato. É sempre bom marcar alguns restaurantes que deseja visitar.

  1. Compre Dólares

alx_cambio-dolar_original1

Você não vai para o paraíso das compras sem levar nada embora né? Se prepare para gastar, defina quanto dinheiro vai levar para comer, passear e fazer compras por Orlando. O quanto levar vai depender de você, mais especificamente do seu perfil de compras. E se você tem dúvidas de como levar seu dinheiro, não se preocupe, você pode usar o cartão de crédito, o cartão pré-pago e o dinheiro em espécie.

Agora que está tudo pronto, faça como eu e leve tudo anotado e organizado. Arrume as malas e boa viagem!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: