Blog
Magic Way

Vai para Orlando? Dicas de primeira viagem para Disney

02.fev.2018

Conhecer Orlando e não ficar impressionado com o turbilhão de informações e novidades que existem por lá, é algo praticamente impossível. Mas não se desespere com isso. Com as dicas de primeira viagem para Disney que daremos nesse post, a sua experiência será a mais completa e inesquecível!

Isso mesmo! Com estas dicas, você entenderá melhor como funciona o universo da Disney. E dessa forma poderá aproveitar ao máximo a sua viagem.

Confira!

Melhores dicas de primeira viagem para Disney

Quando for a Disney em Orlando, uma das dicas que você deve sempre se lembrar é:

Não se desespere

Você deve estar imaginando: Mas por que eu entraria em pânico?

Bom, a Disney é um universo repleto de novos conceitos que podem fazer qualquer viajante de primeira viagem se desesperar logo de cara. É Park to Park, MagicBand, Fastpass, enfim, são tantas expressões diferentes que até parece que a comunicação é de outro mundo. Mas não fique inseguro com isso. E muito menos saia gastando horrores em coisas que sequer você sabe o que significa.

Para aproveitar bem a sua viagem e curtir todas as maravilhas que a Disney tem para oferecer, o melhor que tem a fazer é começar a entender um pouco sobre esse universo. Também não precisa sair comprando vários guias turísticos de Orlando. Ou gastar dezenas de dólares em consultorias desnecessárias.

Adquira algum pacote de viagem em uma companhia de confiança que lhe ofereça passeios envolvendo as melhores atrações turísticas da Disney, assim como a Magic Way.

Somente assim, poderá desfrutar de uma bela viagem e momentos inesquecíveis em sua primeira viagem para a Disney.

Antecipe o seu planejamento de viagem

Planejar-se com antecedência é uma das dicas de primeira viagem para Disney que você não pode deixar de seguir, especialmente se deseja curtir esta experiência da melhor forma possível.

Como a Disney é um local com muitas atrações, é preciso contar com um bom planejamento, para poder curtir todas as atrações sem perder tempo e dinheiro para isso.

Vale lembrar que algumas atrações da Disney apresentam acesso limitado e, por isso, é necessário se planejar com antecedência, além de consultar as companhias de viagem para garantir a sua presença em cada pedacinho de Orlando.

Não deixe o entusiasmo tomar conta

Tudo bem que esta será a sua primeira viagem a Disney. E você não vê a hora de conhecer todas as atrações deste lugar, mas uma coisa é certa: com a variedade de opções de entretenimento e lazer que existem na Disney, querer conhecer tudo em um só dia é praticamente impossível.

Por isso, não deixe que o seu entusiasmo atrapalhe este momento tão especial na sua vida. Aproveite todos os seus passeios e atrações que lhe chamam a atenção. O resto, deixe para uma segunda oportunidade.

Acredite, depois de conhecer a Disney pela primeira vez, você vai querer fazer parte desse mundo encantado muitas outras vezes.

Além disso, é muito mais proveitoso curtir os locais que se planejou para conhecer, do que ficar se lamentando por todos os outros que não teve a oportunidade ou tempo de visitar, não é mesmo?!

Aproveite estas dicas e boa viagem!

Adote estas dicas incríveis e faça da sua primeira viagem para a Disney, um momento mágico e que você lembrará para o resto da vida.

Gostou do post? Já sabe em qual companhia de viagem pretende planejar sua viagem para a Disney? Então clique neste link e conheça agora mesmo os pacotes incríveis que a Magic Way tem para transformar o seu sonho de conhecer a Disney em realidade. Aproveite!

 

Compartilhe: