Blog
Magic Way

Turquia: o que fazer?

20.jul.2015

Com praias lindas e uma arquitetura incrível, a Turquia tem sido um destino bastante procurado por visitantes do mundo inteiro. Rico em cultura e também em hospitalidade, o país tem recebido mais brasileiros nos últimos anos e já tratou de se preparar melhor pra isso. Não é tão difícil encontrar guias especializados em recepcionar turistas brasileiros e que falem um português recém-aprendido. Separamos alguns dos motivos que tem feito tantos visitantes passarem por lá.

 


Turkey, Istanbul, Haghia Sophia, - Aya Sofya Mosque, Once a church, later a mosque, and now a museumViagem

Para os brasileiros, uma das grandes vantagens de ir para a Turquia  é o fato de que não precisamos de um visto para visitas com menos de 90 dias. O idioma oficial do país na verdade é o turco, mas o inglês também é super bem aceito pela maioria da população.

 

Istambul

Uma metrópole realmente incrível e com várias opções para todos os tipos de gostos e bolsos, Istambul, a capital da Turquia, é uma parada quase obrigatória para quem passa por lá. Primeiro que a cidade é dona de um dos maiores e mais bem equipados aeroportos que existem, e por esse motivo a maioria dos voos acaba tendo o lugar como destino. Além disso, a riqueza de cheiros, cores e sabores são atrativos irresistíveis do destino.

 

Pamukkale

Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Pamukkale, que em turco significa Castelo de Algodão, é com certeza um dos lugares mais incríveis que você pode visitar na sua passagem pela Turquia. Uma montanha que parece estar coberta de neve, na verdade possui essa aparência devido à ação do cálcio presente na água que escorre da montanha.

 

A Magic Way possui diferentes pacotes para visitar a Turquia, confira todos e escolha qual o melhor para você. Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das melhores dicas de viagem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: