Blog
Magic Way

Tailândia: lugares e passeios turísticos para fazer

08.mar.2017

A Tailândia é uma lugar para chamar de paraíso. Sem exagero. Com a natureza esplendorosa, suas ilhas ficaram famosas por sediar filmes como “007” e “A Praia”. Mas o que realmente chama a atenção dos brasileiros, é que essa viagem internacional cabe no nosso bolso.

E para começar a planejar o seu roteiro de viagem, separamos lugares e passeios para fazer na Tailândia. Confira!

O que fazer na Tailândia?

Com uma cultura rica e singular, a Tailândia tem várias atrações turísticas, seja em meio a natureza ou na agitada Bangkok, onde há várias opções para quem aprecia a vida noturna. Tenha certeza de que você vai se surpreender por essa maravilha da Ásia!

Ilhas Phi Phi

Dona do cenário do filme “A Praia”, as Ilhas Phi Phi são o principal cartão postal da Tailândia. Para quem gosta de aventura e aprecia a bruta natureza, essa é uma excelente opção, já que não há infraestrutura turística nas ilhas, mas é possível acampar nessa reserva ambiental.

Maya, Ilhas Phi Phi

Khao Phing Kan

Ou ilha do James Bond como ficou conhecida em 1974, após o filme 007. É mais uma opção aventureira, paradisíaca e natural.

Khao Phing Kan

Chiang Mai e Chiang Rai

Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia, enquanto Chiang Rai abriga o Wat Rong Khun, o templo branco.

Chiang Mai

Chiang Mai abriga construções históricas como a muralha de defesa contra os birmaneses. Fora da muralha, há vários templos budistas para conhecer e atividades radicais para fazer, por exemplo, o rafting no rio da região. Perto da cidade de Chiang Mai, também está a tribo das mulheres-girafa.

Chiang Rai

O templo branco Wat Rong Khun é uma obra do século XXI, foi contruído na década de 90, mas ainda assim, vale a pena conhecer o monumento.

Festa da lua cheia

Para quem investe suas fichas em gente bonita e música boa, a ilha de Ko Pha Ngan tem a tradicional Festa da Lua Cheia, que reúne turistas e moradores na praia para a chegada da lua.

Festa da lua cheia Tailândia

Khao San Road

A noite em Bangkok é outra coisa que você precisa aproveitar, se acha mais interessante sair para conhecer gente, bares, restaurantes e baladas locais. E é na Khao San Road que você vai encontrar tudo isso reunido. Uma pequena rua que se tornou um dos lugares mais famosos da capital, trazendo a personalidade tailandesa com comida de rua, artesanatos, cadeiras de massagem e outras coisas muito comuns da Ásia.

Khao San Road Tailândia

Parque Nacional Khao Yai

Indicado para quem gosta de natureza e animais. O Parque Nacional Khao Yai abriga mais de 300 espécies de pássaros e é conhecido por sua vegetação, típica de fotografias sensacionais que vemos por aí.

Parque nacional Khao Yai

Mercado flutuante

O mercado flutuante é algo que não dá para descrever muito bem, é preciso viver a experiência de visualizar e comprar produtos típicos da Tailândia expostos em canoinhas. Não deixe de passar por um mercado desses.

Mercado flutuante Tailândia

Krabi

Um lugar para a prática de radicalidade. Em Krabi é possível fazer escaladas e diversas atividades ao ar livre. Você também vai encontrar restaurantes e lojas da região, além cenários admiráveis da natureza como cavernas e paraísos aquáticos.

Krabi

Koh Tao

Ou Turtle Island, é perfeita para a prática de mergulho e, como sugere o nome, nadar com tartarugas.

Koh Tao

E aí? Ficou animado com a Tailândia? Compartilhe nosso post nas redes sociais e comece a convidar os amigos para se aventurarem juntos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: