Blog
Magic Way

StarFlyer mais alta do mundo chega em Orlando

29.jun.2018

A StarFlyer, a mais atração do mundo, foi inaugurada no dia 11 de maio em Orlando. O passeio, localizado ao longo da International Drive, vai de 65 a 104 km por hora.

O desenvolvedor Chuck Whittall gastou muito dinheiro para fazer negócios na I-Drive e garantir tais aventuras para os amantes de adrenalina. Ele investiu quase um bilhão de dólares entre a Coca Cola Orlando Eye e a I-Drive 360.

Saiba mais sobre a chegada dessa atração em Orlando e programe-se para viver essa emoção junto àqueles que ama!

Conheça a Starflyer

“Até o topo da StarFlyer, são 137 metros. Os pilotos voarão a 121 metros ou mais!” – disse Chuck Whittall, presidente da Unicorp.

“Acabamos de concluir as certificações e estamos apenas realizando os últimos ajustes para ter certeza de que está funcionando perfeitamente.”, completa.

A International Drive continua crescendo e crescendo. Enquanto você já podia se maravilhar com a enorme roda de observação Orlando Eye sendo construída, agora outro passeio rivalizando com sua altura está chegando a Orlando.

– Além disso, a Unicorp National Developments, a empresa por trás do complexo I-Drive 360, anunciou o novo passeio e um novo nome para o complexo que abriga Kings Bowling, Sleuths e outras lojas ao lado do I-Drive 360.

– A praça será conhecida como Vue em 360, uma atração que possui visão de 360 ​​graus no StarFlyer.

– Este será o segundo StarFlyer na International Drive. Há um de 70 metros que opera na mesma rua no Magic Midway, porém, este novo será o mais alto do mundo.

Como funciona o StarFlyer

Como o próprio nome já diz, a proposta do StarFlyer é se assemelhar a um “voo até as estrelas”, deliciando a todos que sintam amor pela adrenalina.

Este StarFlyer é o mais alto do mundo, confira a desenvolvedora da atração, a Unicorp National Development Inc., de Orlando.

– O StarFlyer levará passageiros em 12 conjuntos de assentos duplos (24 no total) em um passeio que dura de três a quatro minutos. Um passeio deve custar cerca de US $ 10 por pessoa.

O maior obstáculo continua sendo o tráfego na I-Drive

Além de trazer a StarFlyer para Orlando, Whittal disse que também está trabalhando em uma segunda fase do I-Drive 360.

– Ele está desenvolvendo um novo hotel e mais espaço de varejo, além de estar investindo várias centenas de milhões de dólares em apartamentos para que as pessoas possam morar na I-Drive.

  • “Acho que a I-Drive é o destino ideal para participantes de convenções e para experiências rápidas”, disse Whittal.
  • “Depois que você se cansa dos parques temáticos, ainda quer se divertir e descansar. Nós oferecemos tudo isso aqui”.

O desenvolvedor Josh Wallack disse ao Jamie Holmes, do Channel 9, que ele também está apostando centenas de milhões na I-Drive. Em suma, além da diversão proporcionada pela StarFlyer, há muito o que se esperar pela frente!

Conheça a StarFlyer junto à Magic Way

A Magic Way oferece pacotes exclusivos para que você confira a StarFlyer de perto, então acesse o site oficial Magic Way e saiba agora mesmo o que é necessário fazer para curtir esse momento junto àqueles que você ama!

Além disso, tire todas as suas dúvidas na hora de apostar na forma mais garantida de se divertir no exterior com segurança e qualidade, garantindo dicas para que sua viagem seja perfeita e supervisionada por uma empresa de qualidade!

Sabendo mais sobre a StarFlyer, você garante a chance de não perder a oportunidade de se desafiar e de viver a experiência mais emocionante do mundo atual, visto que sua altura é insuperável! Aproveite!

Compartilhe: