Blog
Magic Way

Star Wars: Galaxy’s Edge já tem data de abertura

O Star Wars: Galaxy’s Edge vai abrir antes do esperado! Isso mesmo, a Disney Parks anunciou hoje (07) que o novo espaço no Disneyland Park (Califórnia), irá inaugurar em 31 de maio de 2019. Pouco depois, no Walt Disney World (Orlando), a abertura acontece em 29 de agosto deste ano.

Segundo o divulgado, as datas de abertura foram antecipadas devido ao alto interesse dos hóspedes em experimentar essa nova terra imersiva. Para isso, a Disney tomou a decisão de abrir o terreno em fases permitindo, assim, que os hóspedes aproveitem melhor as experiências. Na primeira fase, será possível se tornar parte da história, experimentar comidas e bebidas galácticas, explorar uma coleção intrigante de lojas e controlar a nave mais famosa da galáxia, a Millennium Falcon: Smugglers Run.

Já na segunda fase, que será inaugurada ainda este ano, a Star Wars: Rise of the Resistance – “a atração mais ambiciosa, imersiva e avançada jamais imaginada!”, de acordo com a Disney. A Rise of the Resistance simplesmente colocará os visitantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, confundindo fantasia e realidade.

Com 14 acres cada, o Star Wars: Galaxy’s Edge será a maior expansão terrestre com tema único da Disney, transportando hóspedes para viver suas próprias aventuras de Guerra nas Estrelas no Black Spire Outpost, uma vila no planeta remoto de Batuu.

Se você está tão empolgado quanto nós em experimentar o Star Wars: Galaxy’s Edge, prepare-se para ficar ainda mais com os detalhes que listamos abaixo:

Seja um personagem Star Wars

O universo criado para Galaxy’s Edge é Batuu, um planeta de fronteira remota, em algum lugar na galáxia distante. Black Spire Outpost é um antigo destino de visita obrigatória para reabastecimento, comida e provisões. Um lar para contrabandistas e caçadores de recompensas, e para pessoas que estão tentando evitar a Primeira Ordem. Um ótimo lugar para os visitantes começarem sua história dentro da nova área de Star Wars.

Na Star Wars: Galaxy’s Edge, você pode explorar Galaxy’s Edge como se fosse Luke ou Leia. Você fará coisas como construir um dróide a partir de partes recuperadas, prendendo criaturas do tamanho de um Tauntauns e selecionando manualmente um cristal kyber enquanto você personaliza um sabre de luz.

Pilote a Millenium Falcon

O momento mais esperado em que você poderá pilotar a famosa nave do Star Wars está prestes a acontecer! Na atração Millenium Falcon: Smuggler’s Run permite que você e sua tripulação de voo assumam os controles da nave mais rápida da galáxia em uma missão especial. Nela, é possível desempenhas em um dos três papéis únicos da tripulação de voo.

Guerra nas Estrelas: Borda da Galáxia

Comidas de outra Galáxia

Entre a recém-revelada lista de locais em Star Wars: Galaxy’s Edge está o Docking Bay 7 Food and Cargo, com delícias gastronômicas de outra galáxia. O restaurante tem opções super elaboradas como a costela defumada de Kaadu. Estas costeletas de porco pegajosas do país vêm com um muffin original do mirtilo e um slaw do repolho. Ou que tal a Braised Shaak Roast, uma carne de panela assada, com massa cavatelli, couve e cogumelos?

Se um frango com purê de vegetais e molho te apetece, escolha a Fried Endorian Tip-Yip. Além disso, tem opções com almondegas, peixe, camarão e muito mais. Como uma boa refeição pede uma boa sobremesa, as delícias ficam por conta do Bolo de chocolate com mousse de chocolate branco e creme de café ou Profiteroles de framboesa com mousse de maracujá.

Mas o Docking Bay 7 Food and Cargo não é a único por lá. Espere só para ver os drinks na Oga’s Cantina. Leite azul, leite verde, como nos filmes? Tem também. Você poderá encontrar e provar no Milk Stand. Fora uma série de opções que só encontramos em outra galáxia mesmo. E, para nossa alegria, várias lojinhas!!

Guerra nas Estrelas: Borda da Galáxia

Sobremesas deliciosas no Star Wars: Galaxy’s Edge

Interação é palavra de ordem

As novas experiências incríveis, combinadas com elementos dinâmicos da terra e podendo ser integradas com o aplicativo Play Disney Parks – disponível no App Store e Google Play – convidam os visitantes a se tornarem viajantes galácticos e viverem galácticos e viverem suas próprias e incríveis histórias de Star Wars.

Magic Way leva você ao Star Wars: Galaxy’s Edge

A expectativa, que já era grande, ficou ainda maior. Aproveite para curtir essa aventura incrível com toda experiência e know-how que só a Magic Way tem para você.

Fale conosco e conheça nossos Grupos Disney ou programe sua viagem personalizada para Disney!

Enquanto isso se surpreenda mais um pouquinho com o vídeo abaixo.

Compartilhe: