Blog
Magic Way

Saiba mais sobre as novidades do SeaWorld!

05.abr.2016

As novas atrações do SeaWorld Orlando e do Busch Gardens, como a Mako e a Cobra’s Curse já estão quase prontas e já começaram suas fases de teste – quem passar pela região já pode ver algum movimento nos trilhos. Confira a seguir as novidades:

 

  • SeaWorld Orlando – Última peça da Mako é instalada

A mais longa, rápida e alta montanha-russa de Orlando, a Mako, teve a última peça do seu trilho instalada recentemente. Para seguir a tradição e marcar o fim da construção do trilho, a peça que pesa 5,6 mil toneladas foi erguida juntamente com uma bandeira dos Estados Unidos por um guindaste gigante, e depois instalada pelos engenheiros. Com 1,4 quilômetro de extensão, muita emoção e adrenalina, a Mako será uma verdadeira hipercoaster – uma montanha-russa rápida, com quedas íngremes e sensação de gravidade zero no topo de cada subida. Sua inauguração está prevista para o segundo trimestre desse ano, e ela deverá contar com 61 metros de altura, e atingir uma velocidade de 118 quilômetros por hora.

mako-ride-entry

  • Busch Gardens Tampa Bay – Cobra’s Curse em teste

A mais nova montanha-russa para as famílias do Busch Gardens também já teve a última peça do seu trilho instalada, marcando o fim da construção do trilho e o início da fase de testes. Sua inauguração está prevista para o segundo trimestre deste ano.

A Cobra’s Curse será a única do seu tipo no mundo, com giros e rodopios, o monumento será apresentado em formato de cobra, contando com 24 metros de altura e 13 toneladas. Um elevador vertical levará os visitantes a 21 metros de altura – onde poderão ficar cara a cara com as presas da serpente – e depois, girar em todas as direções (indo para frente e para trás), em uma experiência emocionante.

Antes de embarcar na nova atração, durante o trajeto da fila, os visitantes ficarão a alguns centímetros de um habitat de serpentes que conta com as seguintes espécies: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão. O design do habitat visa refletir o tema da atração, prezando pelo bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura.

  • Aviso importante dado pelo SeaWorld:

“O SeaWorld Entertainmnet, Inc. (NYSE: SEAS), companhia líder em entretenimento e parques temáticos, anunciou que as orcas que estão atualmente sob os cuidados da empresa fazem parte da última geração de orcas no SeaWorld. A companhia finalizou todos os projetos de reprodução de orca. O SeaWorld também introduzirá novas formas inspiradoras de encontros com as orcas, substituindo os shows teatrais, como parte de seu comprometimento com a educação, pesquisa sobre a vida marinha e resgate de animais. Esses novos programas serão focados nos exercícios para enriquecimento da saúde e do bem-estar das orcas. A mudança terá início no ano que vem no parque de San Diego, na Califórnia, seguido por San Antonio, no Texas, e Orlando, na Flórida, em 2019. O SeaWorld também anuncia hoje uma nova parceria com a The Humane Society of United States (HSUS) – maior e mais eficiente organização de proteção dos animais do país – para proteger os nossos oceanos e os animais que vivem no ambiente selvagem”.

Conheça as novas atrações do SeaWorld e Busch Gardens com a MagicWay! Entre em contato com um de nossos agentes!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: