Blog
Magic Way

Que tal uma viagem de moto pelas estradas do Canadá?

13.maio.2013

moto_magic-way-canada-viagem-pacote-estradasGostamos muito de publicar posts radicais no blog da Magic Way. Dessa vez é para dar algumas dicas sobre o pacote de viagens “Fly & Bike – Motocicleta 2013 (P29)”, que leva você para rodar de motocicleta pelas principais estradas canadenses.

Ao adquirir o pacote você já escolhe (daqui do Brasil) a sua moto preferida, das disponíveis na locadora. Chegando ao Canadá, o primeiro dia é livre pela cidade de Vancouver, para conhecer alguns pontos turísticos e relaxar. A maratona radical começa no dia seguinte, quando o traslado segue até o local para retirada da “Bike”. O passeio pode começar pelo norte, na região da Montanha Grouse, passando pela ponte suspensa de Capilano, onde a visão panorâmica é fascinante.

No terceiro dia a aventura é pelas estradas do Oeste, rumo ao Kamloops. As maiores estradas canadenses são totalmente preparadas para sua jornada. Contam com postos de apoio e excelentes áreas de descanso, muitas vezes beirando os rios e vales da região. Kamloops é a capital canadense dos torneios esportivos. É bem possível que você assista a algum.

O quarto dia marca a partida pela Highway 1, a rodovia Trans-Canadense. É bom estar preparado para admirar as Montanhas Rochosas Canadenses. É muita beleza! No quinto dia, você estará em Banff, cidade repleta de pequenas lojas, bons restaurantes, passeios para todos os gostos e dona de uma vibrante comunidade de artistas, atletas, famílias e entusiastas da natureza.

No sexto dia o destino é Lake Louise, onde você poderá explorar os atrativos naturais do Parque Nacional de Yoho. Sem largar a moto, no sétimo dia a jornada é entre os Parques Nacionais de Banff e Jasper. No caminho você pode visitar ao famoso Glaciar de Victoria, onde a poeira das rochas transforma a cor do lago em verde esmeralda.

Estão gostando do passeio? Ainda temos mais cinco dias, risos.

Bem, no oitavo dia, passaremos pelo vilarejo de montanha de Jasper, situado dentro do Parque Nacional de Jasper, o maior e mais setentrional dos parques de montanha no Canadá. Sua beleza e história estão situadas entre alguns dos picos mais robustos nas montanhas rochosas. O Maligne Canyon possui paredes de 50 metros. Você também poderá ver animais selvagens em seu ambiente natural.

O nono dia reserva surpresas através dos picos nevados das montanhas Monashee e Caribou, com destino a vila resort de Sun Peaks. Ainda rodando, no décimo dia faremos uma parada no Rancho Hat Creek, que, literalmente, nos leva de volta para os dias da corrida do ouro. E nas partes de alta altitude da estrada Duffey é lindo de apreciar as vistas deslumbrantes da Geleira Joffee e os picos cobertos de neve do Mont Currie, que sobem a uma altura de 2.596 metros.

No décimo primeiro dia, os destaques ao longo do caminho até Vancouver incluem as cataratas de Shannon Falls e o massivo de montanha de Rock Chefe Stawamus, onde escaladores do mundo todo procuram seus íngremes penhascos de granito.

Décimo segundo dia, hora de largar a sua companheira de duas rodas e passar o dia livre para as últimas compras e passeios pelo Stanley Park, praias de West End Beaches, False Creek, Bairro Chinês, Gastown e o mercado público de Granville Island

Já está ouvindo o barulho do motor? Então clique no link saiba mais sobre o pacote de viagem “Fly & Bike – Motocicleta 2013 (P29)”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: