Blog
Magic Way

Que tal tomar um cafezinho na Europa?

O que vocês acham de fazer as malas e embarcar numa viagem pelas capitais ibéricas? Sentir um ventinho no rosto durante uma parada para um cafezinho em Barcelona é algo difícil de explicar com palavras, só vivendo a sensação para saber o quanto é bom. Além do mais, a visita panorâmica pela cidade é marcante, recheada de história e repleta de lugares que encantam os olhos. Você vai percorrer a Praça da Catalunha, o centro comercial, passear por ruas típicas como a Ramblas, conhecer o bairro gótico e visitar as famosas construções de Antonio Gaudi.

A cada dia de viagem é possível viver emoções diferentes. Às margens do rio Ébro, um dos mais importantes da Espanha, fica a cidade de Zaragoza. Nela está situada a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da hispanidade e dona do maior templo do país, com grandes obras de arte para se apreciar. Depois, você vai chegar até a capital Madrid, onde vai conhecer a Praça de Espanha, o Palácio Real, a Catedral da Almudena, a Porta do Sol e maravilhosas avenidas como a Gran Via e o Passeio da Castelhana.

Saindo de Madrid, a visita pelas capitais ibéricas continua. Você vai passar po Fátima e Lisboa. As duas cidades são famosas e a história de Fátima se confunde com as histórias de aparições da Virgem Maria, na data de 13 de maio do ano de 1.917. Lá, o principal passeio é na Capela das Aparições. Em Lisboa a viagem vai chegando ao fim. É claro que você vai ter tempo para apreciar as comidas típicas e fazer uma visita panorâmica pela cidade dos queridos portugueses conhecendo o Monumento dedicado aos Descobridores, o célebre e típico bairro de Alfama e Carmo e a famosa Praça do Rossio.

Sentiu desejo de tomar um cafezinho? Conheça o pacote de viagem completo clicando em “Grandes Capitais Ibéricas”.

Uma boa viagem para você!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: