Blog
Magic Way

Quando viajar para Bangkok eu verei…

12.set.2012

A capital da Tailândia e uma das cidades mais antigas do sudeste asiático. Você estará pisando em solo real, onde vive a família do rei e um décimo da população do país. Irá conhecer um maravilhoso patrimônio cultural repleto de templos religiosos antigos, como o templo de Buda de Ouro com suas 5,5t de ouro puro, o Grande Palácio Real e suas cúpulas em forma de agulha, assistirá à celebração de inúmeros eventos religiosos e visitará a Tumba do Imperador Khai Dinh. Tudo isso contrastando com modernos centros comerciais e industriais. Resumindo, você estará na principal porta do país para o turismo, uma cidade de muita beleza e fascínio.

Você verá uma cidade tomada por canais, onde até hoje há grande fluxo de embarcações. Vai poder caminhar pela Khao San Road, onde no final da tarde se concentram pessoas de todas as nacionalidades para fazer compras nas feirinhas. Colocará seus pés num aquário para ganhar uma Fish Massage, na qual peixes vivos tratam da estética dos pés. Poderá fazer a relaxante massagem tradicional Thai. Vai saborear comidas exóticas e terá uma programação de viagem bem bacana, pensada para que você aproveite ao máximo a sua estadia.

Além das visitas pré-programadas pelos principais pontos turísticos, há muitas horas livres, quando é possível passear tranquilamente no ritmo que desejar. Só não se esqueça de aproveitar a oportunidade para contemplar o esplêndido anoitecer atrás do Templo do Amanhecer, próximo a Chao Phraya. Interessante, não?

São 17 dias de viagem pela Magic Way, com direito no pacote a traslados de chegada e saída, guia local (em espanhol), hotel seleção ou luxo, aéreos Vietname (Prabang / Hanoi / Danang / Hue / Ho Chi Minh / Siem Reap – Phnom Penh) e aéreos Bangkok (Vietname/Bangkok). Com café da manhã, claro.

Clique e conheça o nosso pacote de viagem Bangkok e Indochina (Tailândia, Vietnã, Laos, Camboja!)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: