Blog
Magic Way

Países que dispensam o visto

14.maio.2015

Viagens internacionais são sempre grandes experiências, mas também exigem vários preparativos. Além das despesas com passagens e hospedagem, ainda existem taxas como passaporte e visto. Pensando nisso, separamos alguns destinos em que os brasileiros não precisam de visto prévio. Sem filas, sem taxas e sem dor de cabeça, é só escolher e aproveitar.

 

África do Sul

Com praias lindas e safaris incríveis, o país mais rico do continente africano requer apenas o passaporte para a entrada de turistas brasileiros. Dono de uma das maiores reservas da vida selvagem do mundo, a África do Sul é o destino perfeito para amantes da natureza.

 

Banknotes of various countries and U.S. passportBahamas

Outro destino que tem tudo para agradar a qualquer um, Bahamas também não exige visto para turistas. Repleta de ilhas paradisíacas e hotéis luxuosos, é uma ótima escolha para aqueles que buscam relaxar. Já para os que gostam de adrenalina, é possível fazer excursões de jipe pelo interior das florestas.

 

Suíça

Destino mais que perfeito para amantes de chocolate, também é ideal para quem curte um lugar nas montanhas e aquele friozinho aconchegante. Presente na lista de um dos melhores lugares pra se viver, a Suíça também se encontra na lista dos países que dispensam visto para turistas que pretendem passear por menos de 90 dias.

 

Tailândia

Famosa por seus inúmeros templos históricos, sua rica cultura  e a beleza das praias localizadas no sul do país, a Tailândia é um verdadeiro paraíso natural. Com metrópoles que seguem um ritmo bastante agitado, o país tem uma arquitetura que equilibra santuários antigos e arranha-céus super modernos.

 

Então, gostou? Com a preocupação  com o visto a menos, agora é só escolher qual destino lhe agrada mais e programar sua viagem com a Magic Way. Separamos os melhores pacotes para que você possa viajar tranquilo e sossegado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: