Blog
Magic Way

O turismo religioso deve tomar conta do Leste Europeu em 2016

01.ago.2013

MagicWay-turismo-religioso-europa-papa-francisco-viagem-DUBROVNIK-10-31

O Turismo Religioso vem ganhando cada vez mais espaço na escolha dos turistas. Com a visita do Papa Francisco ao Brasil, primeira viagem internacional do pontífice, o aumento da procura por estes destinos deverá ganhar bastante força. Em 2016, depois do anúncio feito pelo Papa da nova sede da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, Polônia, o Leste Europeu passa a ter um especial interesse. Você deve estar curioso para saber mais a respeito dos roteiros dessa viagem, não? A Cracóvia fica ao lado da cidade de Wadowice, onde nasceu o Papa João Paulo II, idealizador da JMJ, e, por conta disso, só a viagem até lá já seria muito interessante.

O Leste Europeu e a Europa Oriental tem a cultura semelhante, o idioma principal é o eslavo e a religião Cristã Ortodoxa é predominante. Uma boa opção para começar a viagem está no nosso pacote “O Melhor da Croácia Com Bósnia & Herzegovina”, no qual você faz um tour por paisagens belíssimas, incluindo DUBROVNIK, a pérola do mundo medieval. No passeio ainda tem a visita a Medjugorje, capital da fé católica na Bósnia, Sarajevo, Split e Zagreb. Outra opção é conhecer o “Triângulo Oriental”, em uma viagem pelas principais cidades que formaram o Império Austro-Húngaro, antes da Primeira Guerra Mundial.

Não é preciso esperar a chegada da próxima JMJ para conhecer esses lugares belíssimos, temos saídas até outubro deste ano e já estamos organizando as datas da próxima temporada para esses e outros pacotes, pois temos longa experiência em turismo religioso e convencional. Não deixe de acompanhar as postagens do nosso blog. Uma boa viagem para você!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: