Blog
Magic Way

Descubra o melhor da Tailândia!

21.set.2018

o melhor da tailândia

Que tal descobrir o melhor da Tailândia e aproveitar uma das viagens mais incríveis e inesquecíveis que você poderá vivenciar? O que não falta nesse destino é boas surpresas e certamente você poderá aproveitar ótimas experiências!

A melhor maneira de aproveitar ao máximo tudo que a Tailândia pode oferecer para seus visitantes é por meio de um pacote com destinos estratégicos.

Isso porque alguns locais não podem, de forma alguma, serem desconsiderados do seu roteiro de viagem! E isso não é nem de longe um exagero!

Então confira quais destinos você não pode deixar de conhecer e algumas dicas para aproveitar ao máximo o melhor da Tailândia! Desde lugares realmente lindos, até a oportunidade de sentir de perto a cultura local!

O melhor da Tailândia – o roteiro mais indicado para sua viagem!

Confira abaixo os destinos que não podem faltar à sua viagem para a Tailândia:

  • Bangkok:

A maior atração da cidade é o Grande Palácio de Bangkok, na verdade esse é um local que praticamente nenhum turista resiste! Ao lado do palácio fica situado outro famoso templo, sendo ele também reconhecido como um dos maiores pontos turísticos da Tailândia – o Wat Pho!

Esse é um dos tempos mais antigos de todos e é onde há a maior coleção de budas. A maior atração fica por conta de uma estátua em especifico – o Buda Reclinado!

São 15 metros de altura e nada mais, nada menos do que 46 metros de comprimento! É majestoso!

  • Phitsanuloke:

É uma cidade histórica da Tailândia e também reconhecida por ser a mais antigas entre as demais de todo o país.

Sua fundação ocorreu a mais de 600 anos, o que por si só já evidencia a grande riqueza cultural e histórica contida em cada um de seus lugares!

Algo que não falta na Tailândia são templos, e em Phitsanuloke isso não poderia ser diferente.

Vale a pena conhecer de perto o Santuário de Phitsanuloke – Wat Phra Sri Ratana Mahathat, para conhecer a venerada estátua de Buda!

Logo no parque histórico da cidade, que é considerado patrimônio histórico da humanidade, a dica é conhecer os planos e incríveis jardins, situados entre ruínas e lagos – e ainda apreciar o Grande Buda Branco de Wat Siri Chum!

  • Chiang Rai e Chiang Mai:

O Primeiro ponto fica ao norte, enquanto o segundo ao sul. Em ambas as localizações há uma enorme concentração de feiras bem populares que atraem inúmeros turistas! É uma experiência fascinante!

Chiang Mai ainda conta com uma muralha ao seu entorno que geram espanto logo que se chega por lá. O destaque por lá ainda pode ser associado aos templos, como Wat Chedi Luang e o Wat Phra Singh!

Gostou?! Que tal descobrir a Tailândia junto a Magic Way? Confira nossos pacotes!

Compartilhe: