Blog
Magic Way

Novo parque “Epic Universe” é anunciado pela Universal Orlando

02.ago.2019

A Universal Orlando anunciou ontem dia 01 de Agosto o “Epic Universe“, o próximo grande parque temático do destino.

Com a Disney investindo pesado em novas atrações como a Star Wars Land, a competição tem se intensificado bastante. E a Universal Studios não pode ficar parada e ela está se movimentando construindo um quarto parque temático em Orlando, Flórida, chamado Universal’s Epic Universe.

Mas o que exatamente fará dele um parque “épico”? Ainda não sabemos.

Embora a empresa tenha realizado um evento de imprensa nesta manhã para revelar os planos de construir do parque, que ficará a apenas alguns quilômetros de outras atrações (Universal Studios Orlando, Ilhas das Aventuras e Volcano Bay), não há notícias sobre o que encontraremos dentro do parque. Apenas uma peça de arte conceitual que parece legal, mas que não revela muito, o que ficou claro é que “Epic Universe“, será o maior investimento da corporação em um parque.

Dito isso, podemos fazer algumas observações. Será este o lugar onde a Universal finalmente pensa em construir a Nintendo World nos Estados Unidos? Provável. Mais áreas temáticas de Harry Potter também parecem uma opção, considerando que a franquia já provou ser uma expansão extremamente bem-sucedida para a empresa. Poderia também explorar a infinidade de outras propriedades da Universal como Velozes e Furiosos, Meu Malvado Favorito, Mundo Jurássico e muito mais? É possível.

“Nossa visão para a Epic Universe é histórica”, disse Tom Williams, presidente e diretor executivo da Universal Parks & Resorts, no evento de ontem. “Tudo se baseará em tudo o que fizemos e isso tornará o “ Universal’s Epic Universe” o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos. É um investimento em nossos negócios, nossa indústria, nossos membros de equipe e nossa comunidade. ”

Mas o que isso significa? A informação mais clara sobre o que vai acontecer no parque é a seguinte, no comunicado de imprensa: “O Universal’s Epic Universe levará os hóspedes a uma jornada em que histórias adoradas se expandem em terras vibrantes”. Ah, e haverá “um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais ”. O novo parque será construído em um terreno de 750 acres, o dobro do tamanho da área total disponível no Universal Orlando.

O anúncio vem semanas depois da abertura da Hagrid’s Magical Creature Motorbike Adventure da Universal, que teve uma fila de espera de oito horas no dia da abertura e apenas algumas semanas antes da Disney inaugurar o parque Star Wars: Galaxy’s Edge Estúdios de Hollywood na Disney World.

Não há data de abertura definida para o “Epic Universe“, mas os executivos prometeram mais novidades em um futuro próximo, com o trabalho já iniciado na construção do parque.

Essa concorrência entre as gigantes do entretenimento só nos traz alegria não é?
E aí, o que você espera desse novo parque?

Fale conosco.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: