Blog
Magic Way

Navio da Disney tem novidades para crianças e adultos

12.jan.2018

As novidades não param na Disney, nem mesmo em seus navios. Dessa vez a novidade é no Disney Dream, eleito pelo Cruise Criticss Cruisers’ Award como o melhor cruzeiro de 2017, o Disney Dream transporta toda a magia da Disney para o alto-mar. Seus itinerários pelas Bahamas ofecerem paradas em praias paradisíacas com paisagens que agradam passageiros de todas as idades.

Uma das paradas mais aguardadas é na fantástica Castaway Cay, a ilha privada a Disney que oferece dezenas de atrações para serem desfrutada.

Novidades Disney Dream

Novidades Navio Disney

A atração principal do navio é o AquaDuck: a primeira montanha russa de água em um navio. Este incrível tobogã proporciona muitas emoções, além de uma linda vista do oceano.  Os adultos podem aproveitar as banheiras de hidromassagem ou o SPA com diversos tratamentos, desde serviço de cabelereiro e manicure a exóticas massagens e acupuntura.

As crianças podem aproveitar uma área mágica feita especialmente para elas, com especialistas que transformam os pequenos em seus personagens favoritos, como princesas, piratas e capitães. A novidadade da vez é a atração que permite que as crianças pilotem a nave Millennium Falcon, de Star Wars. Confira!

Novas atrações

Crianças entre três e 12 anos agora podem pilotar a Millennium Falcon, de Star Wars, a bordo do Disney Dream.

“Como superamos o que já temos?” De acordo com o diretor de Entretenimento do Disney Dream (navio da Disney Cruise Line), Clayton Lyndsey, essa é a pergunta que faz com que a empresa esteja sempre procurando por formas de melhorar a experiência fornecida aos passageiros. Recentemente, foram inauguradas nessa embarcação atrações para crianças, adultos e para toda família.

Oceaneer Club

No Oceaneer Club, espaço para crianças entre três e 12 anos, há dois novos espaços: Millennium Falcon, inspirado na saga Star Wars, e Disney Infinity, uma sala de vídeo games.

Já para os adultos, a novidade é o Satellite Falls, espaço com piscina reservado para maiores de 18 anos. E, para todos, há o novo espetáculo da Bela e a Fera, o mais tecnicamente desenvolvido a estar em cruzeiros da Disney, segundo o gerente de Relações Públicas, Jonathan Frontado.

Tanto para Lyndsey, quanto para Frontado, o importante é que adultos e crianças tenham seus próprios momentos separados e também os momentos em família. “O importante é que a viagem seja o que você quer que ela seja”, afirmou Lyndsey. Além dos novos espaços, há “clubes” para todas as faixas etárias entre seis meses e 17 anos, há um “distrito” de bares e dois restaurantes apenas para adultos; além de programações específicas e para a família como um todo também.
As novidades da Disney para 2018 não param, continue acompanhando o blog e fique atento para as próximas! 😉

 

Compartilhe: