Blog
Magic Way

Montanha-russa do “Guardiões da Galáxia” será nova atração do Epcot

16.mar.2018

Montanha Russa Guardiões da Galáxia

A espera é grande e ainda falta tempo para ser inaugurada, mas a montanha-russa do “Guardiões da Galáxia” já causa frenesi entre os apreciadores e frequentadores dos parques temáticos da Disney. A previsão é que o novo brinquedo, que promete ser o maior construído indoor no mundo, abra suas portas até 2021, no Epcot da Walt Disney World em Orlando.

Além disso, a nova montanha-russa será a primeira do parque, sendo que a ausência desse brinquedo era visto com estranheza até então. Embora pouco tenha sido divulgado até o momento, foi enfatizado ainda que essa atração será um brinquedo para toda a família, inclusive, para as crianças.

Como será a montanha-russa do “Guardiões da Galáxia”

Além de ser uma novidade em vários sentidos, como tamanho, ser indoor e a primeira da Epcot, outra inovação é quanto à tecnologia de ponta empregada na montanha-russa do “Guardiões da Galáxia”. Bob Chapek, presidente dos parques da Disney, revelou que é pretendido usar um sistema de trilhos e carrinhos totalmente diferente.

Acredita-se ainda que os principais personagens da Marvel do universo de Guardiões da Galáxia estejam presentes na nova montanha-russa, como o Senhor das Galáxias, Gamora, Drax, Groot, Rocket e muitos outros. E para reproduzir as galáxias por onde os personagens passam, o brinquedo vai ter cenário escuro e, provavelmente, um incrível jogo de luzes.

Outras novidades no Epcot

A montanha-russa do “Guardiões da Galáxia” não é a única novidade prevista para o Epcot em Orlando. Afinal, o parque temático já é considerado um pouco ultrapassado e está começando a ficar decadente. E para dar a renovada necessária, estão previstas a construção de outros novos brinquedos e atrações.

Entre eles, um sistema de teleféricos para integrar o complexo e um novo brinquedo inspirado no Ratatouille para o pavilhão da França. O Epcot é um dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World na Flórida, sendo que foi inaugurado em 1982. O seu tema principal são as conquistas humanas, como inovação tecnológica e cultura internacional.

Inauguração da nova montanha-russa

Mesmo com tanta expectativa, os frequentadores dos parques temáticos da Disney que anseiam pela nova atração devem ter paciência. Afinal, a previsão é que o brinquedo seja aberto para o público somente em 2021, durante a comemoração dos 50 anos do complexo de parques temáticos de Orlando.

Tudo isso foi divulgado de maneira oficial na D23 Expo de 2017, realizada no Japão. Esse evento funciona como a convenção anual em que a empresa fala a respeito dos seus projetos para os próximos anos. Também foi revelado na ocasião que a novidade vai substituir o Universe of Energy no Future World, um imenso prédio que armazena milhares de painéis solares.

Os mesmos não são só responsáveis por parte do funcionamento da atração, como para conscientizar sobre as diferentes fontes de energia existentes no mundo. Para tanto, são usados vídeos e muita diversão, mas essa atração está com os seus dias contatos.

Gostou? Dá uma olhada nos nossos pacotes!

Compartilhe: