Blog
Magic Way

Mendoza: o que fazer

08.fev.2016

Esta cidade argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes, é uma das maiores produtoras de vinho do mundo, com mais de 1.000 vinícolas! Destas, mais de 100 são abertas para visitação.

Mendoza: o que fazer

A cidade está sempre ensolarada. No verão a média de 25°C permite fazer diversos passeios agradáveis e ainda há opções como o Rafting, Rapel e escaladas. No inverno as estações de esqui são imperdíveis!

Vinícolas

As diversas vinícolas que se espalham em várias regiões da cidade merecem atenção. Até três visitas por dia é o ideal para conhecer e desfrutar da paisagem. Passeios são realizados através dos enormes campos de plantação. A maior parte oferece uma degustação dos vinhos produzidos e ainda possuem restaurantes dentro da propriedade: ótimos para almoçar depois de uma manhã de caminhada pelos parreirais.

Cordilheira dos Andes

Que tal escalar o pico mais alto do hemisfério sul? O Monte Aconcágua, com seus 6.962 metros de altura é parada obrigatória. Fazer essa escalada pode não estar no seu roteiro, mas com uma caminhada de apenas 30 minutos chega-se ao mirante do Parque Provincial Aconcágua, que proporciona uma vista deslumbrante dessa cadeia de montanhas.

Cidade

A cidade de Mendoza é de encher os olhos! Super arborizada, a parte central da cidade possui grandes praças, entre elas a Plaza Independencia, um dos seus cartões postais. Com uma culinária rica, a cidade possui restaurantes renomados que oferecem pratos incríveis.

Comparada com a capital argentina, Mendoza pode ser uma opção bem econômica.

Mendoza: o que fazer

Ficou animado para conhecer este destino? Confira nossos pacotes e agende suas próximas férias para este oásis argentino.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: