Blog
Magic Way

Magic Way no 25º Salão Paranaense de Turismo

07.maio.2019

 

Em sua 25ª edição, o Salão Paranaense de Turismo bateu recorde de números. Foram 121 expositores e 195 marcas apresentando destinos, serviços e atrações aos visitantes. O evento recebeu mais de três mil agentes, dos quais, 986 participaram de alguma das 20 capacitações propostas pela organização. Já a programação da 2ª edição do Fórum Nacional de Turismo Rodoviário foi assistida por 210 pessoas.

Realizado nos dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, este ano, pela primeira vez, o evento abriu as portas ao público de forma gratuita. O objetivo foi possibilitar que o visitante interagisse com agentes de viagens além de estantes do setor. O diretor da Magic Way Operadora de Turismo, Thiago Miranda, avalia a ação de forma positiva. “O Salão é um importante local para estreitar os laços entre os profissionais do setor. E agora também com o consumidor final.”

Esta visão é compartilhada pelo presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo. Segundo ele, o Salão é uma oportunidade de os agentes de viagens e profissionais do trade turístico fazerem negócios, além de prospectar e consolidar novas parcerias. “O evento tem caráter múltiplo. Portanto, permite oportunidades únicas, proporciona networking, capacitações e tudo que a indústria do turismo pode oferecer”, pontua.

Salão Paranaense de Turismo

Divulgação Expo Unimed

O Salão Paranaense de Turismo

Um evento feito por agentes de viagens para agentes de viagens. Este é o foco do Salão Paranaense de Turismo. Foram várias as capacitações oferecidas aos profissionais. Porque o fator humano é fundamental no setor turístico, foi tema abordado por Kelly Malheiros. “Use a tecnologia a seu favor. Certamente o fator humano jamais será substituído”, ressaltou a palestrante.

Além disso, destaque para a capacitação da especialista Bibiana Antoniacomi. Método 8p’s de marketing e vendas – como usar a internet a seu favor. Entre os 8p’s (pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalização, precisão), ela ressaltou a importância do método para alavancar negócios, marketing para agências de viagem e como o conteúdo define a audiência.

Bibiana frisou a necessidade de ocupar espaços on e offline a fim de otimizar a gestão do negócio. Além disso, atende as necessidades do consumidor. Durante o Salão, inclusive, a Magic Way Operadora de Turismo lançou seu novo portal de hotéis para agentes de viagens.

Salão Paranaense de Turismo

A edição histórica do Salão Paranaense de Turismo comemorou seu Jubileu de Prata, junto com a celebração do Jubileu de Ouro da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), que completa 50 anos. A ABAV-PR é responsável pela idealização, promoção e organização do Salão

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: