Blog
Magic Way

Lugares para visitar em uma viagem para New York

24.ago.2018

Aterrissar nos EUA é o sonho de muitas pessoas. Conhecê-lo e poder presenciar tudo o que vimos em filmes é uma sensação única. New York é um destino chamativo que desperta o interesse de grande parte dos viajantes e acabou se tornando um dos destinos mais procurados. Por isso, é importante conhecer Lugares para visitar em uma viagem para NEW YORK.

New York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e além de ter grande influência nas finanças, comércio e economia, é icônica no ramo da moda, arte, educação, tecnologia e em entretenimento como um todo.

Por conta dessa diversidade, há uma variedade de lugares para visitar em uma viagem para New York que atendem a qualquer idade, sexo, estilo de vida e gosto pessoal.

Lugares para visitar em uma viagem para NEW YORK

Quem conhece New York a fundo sabe que a cidade é cheia de oportunidades pra todos os gostos. É possível passar dias e dias conhecendo a cidade e ainda assim sempre encontrar algo inédito e maravilhoso.

Mas, normalmente, as viagens feitas para se conhecer New York não têm uma disponibilidade de tempo muito grande, então os viajantes procuram saber sobre os destinos mais icônicos e importantes da cidade para conhecê-la.

Dentre todas as maravilhas que existem na cidade, listamos os principais lugares para se visitar New York:

  • Estátua da Liberdade.
  • Central Park: parque arborizado no meio de Manhattan.
  • Times Square: também chamada de “Encruzilhada do mundo”, é um importante centro do entretenimento.
  • Teatros da Broadway: belas arquiteturas que sediam grandes espetáculos.
  • Wall Street: um dos maiores centros financeiros do mundo, lar da bolsa de valores.
  • Bryant Park: parque famoso da cidade.
  • Empire State Building: o famoso prédio que protagonizou King Kong.
  • Ponte do Brooklyn: seu tamanho e iluminação são inesquecíveis.

Dicas para conhecer os lugares de New York

Uma dica importante quando for à New York é escolher bem o local de hospedagem. Optar por um Hotel no centro turístico de Manhattan faz toda a diferença, já que é mais próximo da maioria dos pontos turísticos.

Também é interessante baixar aplicativos no celular referente aos lugares para se visitar em uma viagem para New York. Eles disponibilizam informações e curiosidades incríveis sobre cada local.

Além disso, os aplicativos também podem ajudar com a localização do ponto turístico e qual a maneira mais fácil de chegar até lá, informando sobre os meios de transporte e quais trajetos percorrer.

Confira os pacotes Magic Way para New York, com certeza você fará uma viagem incrível e inesquecível!

Compartilhe: