Blog
Magic Way

Lua de Mel na Disney

08.out.2015

Já pensou celebrar o amor da sua vida em um lugar mágico onde o “felizes para sempre” acontece todos os dias? Então a Disney é o lugar certo pra sua comemoração. O parque disponibiliza diferentes celebrações para todo o tipo de data e comemoração, uma delas é a lua de mel, assim como o aniversário de casamento ou o noivado também. Saiba como aproveitar esse momento tal especial e inesquecível da melhor maneira possível.

 

Boton comemorativo

Os parques disponibilizam botons comemorativos para os mais variados motivos, assim como para quem esta festejando seu aniversário, existe um boton especial para aqueles que desejam celebras seu amor. Os broches não possuem nenhum valor adicional, basta informar qual o motivo de sua comemoração e pedir pelo seu a um funcionário na entrada do parque.

 

5861916912_24119dccce_zJantares românticos

Existem vários restaurantes gastronômicos nos complexos da Disney, em muitos deles os chefes costumam oferecer sobremesas especiais para casais que estão comemorando uma data tão importante, como morangos cobertos de chocolate entre outras delicias super saborosas e românticas.

 

Passeios encantadores

Nada melhor que viajar o mundo na sua lua de mel certo? Pois na Disney você pode fazer isso! Os parques possuem vários complexos que exploram todo o tipo de cultura, aliás, é lá também que se encontram os famosos reinos encantados, cenário de várias histórias de amor. Além disso, se engana quem acredita que as atrações do parque são apenas para os pequeninos, algumas atrações podem ser consideradas super românticas. Um grande exemplo é o passeio de balão por Down Town Disney, que te leva passear pelas nuvens.

 

E ai, gostou? Confira os pacotes que a Magic Way separou pra levar você e seu amor para o mundo mágico da Disney e agende logo sua viagem. Continue sempre acompanhando nosso blog para ficar por dentro de mais dicas de viagem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: