Blog
Magic Way

Itália dos Sonhos

Aliando-se com os conhecimentos gregos, o Império Romano foi o berço da civilização acidental. E agora a Itália é herdeira dos incríveis conhecimentos, monumentos e arte que fizeram parte da história de construção da Europa!

Itália

Sendo um dos países mais desenvolvidos do mundo, a Itália é rica econômica, cultural e historicamente! Roma foi a capital do Império Romano e, por vários séculos, foi dali que surgiram novidades artísticas e econômicas que se espalharam e modificaram profundamente a Europa. Berço também do Renascimento, a Itália viu nascer grandes figuras artísticas que têm suas obras adoradas até os dias de hoje, como Da Vinci, Michelangelo e Rafael Sanzio. Este país tem até mesmo sua culinária reverenciada mundo afora.

Roma

Roma é um tesouro na Terra onde amantes da história, arte e arquitetura se sentirão eufóricos ao conhecer tantos monumentos fantásticos, palcos de grandes histórias que definiram o rumo da civilização ocidental! Com construções que resistiram através do tempo e nas quais você pode entrar e sentir a história! Ver o que um cidadão do Império via há dois mil anos atrás!

Roma

Não tão apreciador da história e arquitetura? A metrópole abriga atrações que agradam a todos: boêmios, aventureiros, apreciadores de arte, moda e comida! Principalmente comida, afinal quem não aprecia uma boa massa? Seja lasanha, macarrão ou uma bela pizza! Ninguém faz uma pizza como os italianos!

Vaticano

Um país dentro de um país. Ir a Roma é não passar pelo Vaticano é impossível! Seja você católico ou não. O menor Estado do mundo abriga não somente a sede da Igreja Católica e morada do Papa, mas também grandes obras de arte. Por toda Itália você pode encontrar igrejas magníficas, e no Vaticano você encontrará as mais belas! Uma visita à Basílica de São Pedro e à Capela Sistina, para apreciar de perto a arte de Michelangelo, é obrigatória.

Vaticano

Veneza

Muitos sonham em visitar esta cidade tão diferente de tudo no mundo. A vida entre canais, pontes arqueadas, prédios que continuam os mesmos desde a idade média, grandes obras de arte e arquitetônicas encantam. E este tornou-se o destino favorito de casais, como um dos locais mais românticos do mundo.

Veneza

A cidade possui muitos museus e também casas de show, onde é possível apreciar óperas e concertos. Nas ruas, vielas e praças é fácil encontrar um charmoso restaurante com um clima delicioso para casais. Fazer um passeio de gôndola é básico, assim como se locomover de vaporetto pelos canais, afinal carros não circulam pela cidade.

Florença

Esta cidade italiana compete com as demais pelo título de mais bela! A capital da Toscana é única no mundo! Não importa se você aprecia obras de arte ou não, em Firenze você precisa visitar seus museus. A cidade possui aproximadamente 40% do acervo de arte italiana, ela viveu seu auge durante o Renascimento, com grandes artistas produzindo em suas ruas.

Florença

Florença também abriga as duas galerias mais disputadas do mundo: a Accademia, onde você vai encontrar o “Davi” de Michelangelo exposto, e a Uffizi, onde “O Nascimento de Venus” de Botticelli reside.

o-nascimento-de-venus

Você também pode visitar a casa de Dante Alighieri, autor da “Divina Comédia”, que tornou-se o Museo Casa di Dante.

Visite as três joias da Itália e se encante observando a história do mundo bem em frente aos seus olhos! A Magic Way tem um pacote especial que vai te levar nesta viagem inesquecível!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: