Blog
Magic Way

Índia: o que fazer?

11.jun.2015

Famosa por sua riqueza cultural, a Índia é um país encantador e que surpreende a todos que o visitam. Cheia de crenças, costumes e rituais, é incrível a experiência de poder conhecer um pouco mais sobre esse lugar tão diferente. Separamos uma lista com as coisas mais interessantes para se fazer por lá.

 

Towers and Domes of Taja MahalTaj Mahal

Localizado perto da fronteira com o Paquistão, o Taj Mahal é com certeza uma parada obrigatória a todos que visitam o país. Considerado patrimônio universal pela UNESCO, o mausoléu mais romântico do mundo foi construído a mais de 360 anos e é um monumento incrível.

 

Mumbai

Mumbai ou Bombaim, como também é conhecida, é a segunda maior e a mais importante cidade da Índia. Sendo a 4ª cidade mais populosa do mundo, e considerando os demais padrões do país em si, não é de se espantar que a metrópole possua um trânsito bem desorganizado e consideravelmente caótico. Local onde Mahatma Gandhi viveu e foi preso, Mumbai transborda cultura e sabedoria por seus inúmeros templos.

 

Jaisalmer

Nem só de metrópoles populosas e bagunçadas é que se faz a Índia. Também conhecida como “A Cidade Dourada”, Jaisalmer se encontra no Deserto de Thar, no Rajastão. Uma cidade incrivelmente exótica e deslumbrante, conhecida por seus fortes e ruelas medievais, vale a pena passar por lá e experimentar um passeio de camelo.

 

E ai, gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog para saber mais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: