Blog
Magic Way

Galaxy’s Edge: A nova área de Star Wars na Disney

19.jan.2018

Galaxy's Edge: A nova área de Star Wars na Disney

O ano mal começou e quem é fã de Star Wars já pode começar a contar os dias para 2019! Quem acompanha e adora a saga não perde por esperar por essa nova área da Disney que, inspirada e dedicada ao filme, irá te transportar para outra galáxia.

A nova área nomeada Galaxy’s Edge foi anunciada em 2017 no D23 Expo, um evento de vários dias que revela aos fãs as principais novidades dos parques temáticos, animações, filmes e produções. O que mais chamou a atenção dos fãs que foram ao evento foi a maquete tridimensional que mostrava a área do parque, revelando os primeiros detalhes do planeta que será criado especialmente para a novidade e que não apareceu nos filmes da saga. Confira!

Galaxy’s Edge: Área de Star Wars na Disney

A nova área será a maior construção já feita dentro de um parque Disney. Para os apaixonados pela saga será um daqueles lugares para passar o dia todo sem enjoar ou cansar. São muitos detalhes, naves, lojas, restaurante e duas atrações principais totalmente novas, onde em uma delas os visitantes poderão controlar a Millennium Falcon, a lendária nave de Han Solo (Harrison Ford), em uma missão secreta customizada; e na outra terão a experiência de participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência que te levará para dentro de um hangar da Star Destroyer.

Star Wars Land Maquete

Construção em andamento

Star Wars Galaxy’s Edge já começou a ser construída. De acordo com o Orlando Business Jornal, a área de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios deve virar realidade logo, já que o parque temático liberou uma licença para o “Projeto D – ornamentação de arquitetura exterior e elementos cênicos” com The Nassal Company, fabricante de ambientes temáticos para a indústria de parques.

De acordo com o portal estadunidense, “Projeto D” seria um codinome para a nova área temática a ser inaugurada em 2019. A The Nassal Company participou da construção da área temática de Harry Potter na Universal, na atração do Sea World “Antarctica: Empire of the Penguin”, da Legoland Florida e muitas outras.

As descrições de arquitetura para o trabalho de ornamentação incluem molduras e escultura, o que pode significar uma intenção de tornar realidade a cidade espacial da atração. O termo “elementos cênicos” sugere os adereços e outras estruturas que irão fazer com que os hóspedes se sintam em um novo planeta à medida em que deixam Orlando.

Millennium Falcon

Millenium Falcon

Você poderá pilotar a nave Millenium Falcon disparando blasters ou se preparando para o hiperespaço, tudo para completar sua missão. Use toda a sua habilidade para ganhar créditos galácticos extras.

Além disso, a Disney disse que o visitante participará de experiências interativas ao estar no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

As primeiras mercadorias relacionadas a nova área já estão disponíveis em alguns locais selecionados da Disney: chapéus, camisetas femininas, masculinas e outros.

Confira nossos pacotes e embarque nessa aventura!

Compartilhe: