Blog
Magic Way

Explore magníficos fjordes e a incrível Rússia!

27.jul.2016

O norte europeu é lar de maravilhas naturais únicas e que você só vai ter chance de conhecer ao visitar os países nórdicos! Fiordes e geleiras magníficas montam o cenário destes locais!

escandinávia

Dinamarca

Copenhagen é a capital deste pequeno país ao norte da Alemanha, porta de entrada dos países nórdicos, e andar na sua cidade repleta de prédios de arquitetura antiga é uma delícia. São muitos os cafés deliciosos para passar a tarde comendo um bom waffer com uma das dezenas de opções de cobertura acompanhado, claro, de uma xícara de chocolate quente. Afinal não se pode passar pelo país do chocolate sem provar esta maravilha!

O país é muito antigo e possui muitas atrações como castelos e museus. A atração mais conhecida do local e a escultura da Pequena Sereia. Imperdível!

copenhagen-dinamarca

Noruega

A capital da Noruega tem um charme todo especial: entre colinas e florestas e o fiorde Oslofjord está Oslo, a capital viking que atrai turistas com a sua história, simplicidade e aconchego.

noruega

A cidade está repleta de museus que contam sua história como lar dos vikings e também expõe a arte de seus artistas conceituados.

Além de castelos para explorar, a cidade por si só é um espetáculo: tranquila e linda, é impossível achar outra capital com a mesma aura.

Bergen e Loan

Próxima à capital norueguesa está Bergen, uma das cidades mais antigas do país localizada às margens do Mar do Norte. A paisagem montanhosa de um lado e o mar de outro encanta quem a conhece. A cidade é agitada e possui muitos atrativos, sejam museus ou restaurantes. A história aqui é rica e o orgulho da Era Viking é grande.

bergen-noruega

Ao norte da cidade está o início do Sognefjorde, o fiorde mais extenso e profundo do mundo.

Loen é uma pequena e típica cidadezinha norueguesa, com cerca de mil habitantes. Ainda assim a beleza do local atrai turistas do mundo todo durante todo o ano, para apreciar suas belezas naturais como o Lago Loen, as geleiras e os fiordes.

Suécia

Seguindo pelos países do norte está a bela, desenvolvida e convidativa Suécia! Estocolmo, capital do país, é um espetáculo por si só: a cidade é um conjunto de ilhas banhadas pelo Mar Báltico e por isso é descrita como a “Veneza do Norte”. Poético, não?

estocolmo-suécia

A linda arquitetura da cidade é atração mais do que suficiente! Mas, claro, há muitos museus, bares e restaurantes para visitar e ficar ainda mais encantado com este símbolo da Escandinávia!

Finlândia

Helsínquia, a capital finlandesa, como grande parte das capitais europeias, oferece uma linda vista, com arquitetura magnífica, igrejas colossais, arte para ser apreciada em toda a parte e o status de uma das melhores cidades do mundo para se viver!

A cidade é grandiosa e divertida, com muitas atrações, museus, bares e restaurantes. Caminhar pela capital e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer é um dos melhores programas para se fazer enquanto a visita.

Rússia

Este grandioso país tem muito a oferecer! Moscou é uma das cidades mais lindas a se visitar, com grandes prédios modernos que se contrapõe com a lindíssima arquitetura clássica. Há muito o que se ver na capital Russa: a sede do governo, o Kremlin, o grandioso Teatro Bolshoi (e obviamente uma apresentação da companhia de ballet é de tirar o fôlego), a famosíssima Praça Vermelha, onde os desfiles militares soviéticos ocorriam e, talvez a mais conhecida e também mais linda atração do país, a Catedral de São Basílio, única no mundo!

rússia

Quem nunca pensou em fazer um mochilão pela Europa? Que tal levar este sonho a outro nível e visitar o norte do continente, explorando as maravilhas únicas dos países escandinavos e da magnífica Rússia? Explorando as maravilhas da natureza que só lá você poderá encontrar? Então vem com a Magic Way que nós temos o pacote perfeito para você! Confira conosco e viva este sonho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: