Blog
Magic Way

Dubai: dicas para aproveitar sua viagem

Uma cidade relativamente nova, mas que já está entre um dos dez destinos mais visitados do mundo, Dubai é praticamente a capital do luxo e da riqueza. Uma metrópole de negócios internacionais que apesar de ter o árabe como língua oficial também usa bastante o inglês, sendo esse quase um segundo idioma para o lugar. Confira algumas dicas de como aproveitar melhor sua visita a esse lugar incrível.

 

Dubai Aquarium & Underwater Zoo

Com mais de 33.000 animais aquáticos, incluindo tubarões e arraias, o Aquário de Dubai é bastante conhecido por sua beleza encantadora e também por ser um passeio para todas as idades, ótimo para família toda. Já o zoológico aquático, que expõem 36 vitrines com diferentes habitats, permite uma viagem de conhecimento sobre ecologia e sustentabilidade da vida marinha de uma forma bastante  interativa.

 

Museu de Dubai

É sempre bom visitar um museu onde quer que você vá, pois essa é com certeza uma das melhores maneiras de conhecer mais sobre o local. No caso de Dubai, as coisas não são diferentes, essa é uma das construções mais antigas da cidade, o que por si só já possui uma importância bastante significante, mas, além disso, o lugar procura mostrar mais sobre o modo de vida mais tradicional nos emirados árabes.

 

Mesquita de Abu Dhabi

Toda construída em mármore branco, a mesquita de Abu Dhabi é considerada a mais bela e também uma das maiores mesquitas do mundo. Esbanjando luxo, o prédio que levou quase dez anos para ser construído e custou mais de 1,5 bilhões é com certeza uma atração imperdível na cidade da riqueza. Além disso, o lugar ainda possui o maior tapete persa do mundo, confeccionado por mais de 1.200 mulheres iranianas levando um ano inteiro para ser produzido.

 

E aí, que tal ir para Dubai? Confira os pacotes que a Magic Way separou pra você e sua família e agende logo sua viagem. Continue sempre acompanhando nosso blog para ficar por dentro de mais dicas e destino.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: