Blog
Magic Way

Desvende a África do Sul

31.mar.2016

A África do Sul é um destino turístico inesquecível, que proporciona uma experiência única de viagem: paisagens fabulosas, misto de culturas africanas, europeias e orientais, passeios pela savana, parques nacionais com animais selvagens e guerreiros zulus com suas lanças.

Além da natureza, a Cidade do Cabo, em especial, nos encanta com seus locais históricos, manifestações culturais, uma vida cosmopolita e bons vinhos de produção local. Já Johannesburgo é um ponto de partida para visitar os parques nacionais – que mesmo com a vida selvagem dispões de uma infraestrutura de hospedagem satisfatória, às vezes em bangalôs.

Apesar de ainda conviver com problemas de contraste social – semelhantes ao Brasil – a África do Sul apresenta muitas características de primeiro mundo, com uma ótima infraestrutura: hotéis de luxo e boas opções de hospedagem em Johanesburgo, Cidade do Cabo (Cape Town), Durban, Pretória, no Kruger National Park e em outros locais.

A língua mais utilizada nos centros urbanos é o inglês, depois vem o africâner (derivado do holadês) – herança dos colonizadores – e alguns outros idiomas nativos também são oficiais. A maior parte da população pertence ao povo nguni, mas há também descendentes de ingleses, holandeses, indianos e malaios.

  • Quando Visitar

A África do Sul é um país que pode ser visitado em qualquer época do ano, depende do gosto de cada um. O inverno não costuma ser muito rigoroso, mas na Cidade do Cabo chove um pouco mais nesta estação. No centro do país, em Johannesburgo e em Durban chove mais no verão.

  • Média de Temperatura

Cidade do Cabo:

Primavera (outubro): mínima 11ºC / máxima 21º

Verão (janeiro): mínima 16ºC / máxima 26ºC

Outono (abril): mínima 12ºC / máxima 22ºC

Inverno (julho): mínima 7ºC / máxima 17ºC

Johannesburgo:

Primavera (outubro): mínima 12ºC / máxima 25º

Verão (janeiro): mínima 14ºC / máxima 26ºC

Outono (abril): mínima 10ºC / máxima 22ºC

Inverno (julho): mínima 4ºC / máxima 17ºC

  • Atrações

Uma das principais atrações do país é sem dúvida sua extraordinária e diversa fauna, que pode ser apreciada em seu ambiente natural, nos parques nacionais. Além dos leões, búfalos, rinocerontes e elefantes, lá você encontra uma enorme variedade de espécies de mamíferos, répteis e aves.

Venha desvendar a África do Sul com a MagicWay! Entre em contato com algum de nossos agentes e marque sua viagem!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: