Blog
Magic Way

Descubra os encantos da Andaluzia e do Marrocos!

A apenas um estreito de distância se encontram Andaluzia, a belíssima região do sul da Espanha, e o Marrocos, país do extremo noroeste africano.

andaluzia

Andaluzia

A quente Andaluzia abriga grandes cidades espanholas, se não por tamanho então grandes pela sua cultura! O sul da Espanha passou pelas mãos de diversos povos: gregos, romanos, árabes e judeus. Essa mistura é clara nas cidades da região, que possuem mesquitas, igrejas e sinagogas.

andaluzia-espanha

Aqui o visitante pode encontrar a personificação da própria Espanha, sendo chamada de “terra do flamenco e das touradas”, com um povo alegre, dançante, muitas festas, eventos e gastronomia incrível.

Quem vem a estas terras também não pode deixar de visitar as icônicas cidades de Sevilha, Málaga, Córdoba e Granada.

Marrocos

O Reino do Marrocos está logo ali, é só atravessar o Estreito de Gibraltar que se chega ao país africano. E, estando tão perto, é impossível não dar uma passada e conhecer as maravilhas da “pérola da África do Norte”.

Em Marrocos é possível encontrar uma infinidade de atrações: você pode desfrutar a paisagem e deliciosas na costa do atlântico ou explorar os mistérios do deserto do Saara.

A cultura é diversificada e muito rica. No Marrocos se tem o encontro das culturas europeia, mulçumana, africana e judaica, criando assim sua própria cultura única. Pode se ter as experiências de compras: comprando ouro e tapetes nos mercadinhos ou visitando uma mesquita, fazer um passeio de camelo ou em um balão de ar quente!

Claro, todo turista deve passar por Marrakesh, a cidade mais famosa do país, que abriga grandes hotéis, spas, baladas e resorts.

Souk in Morroccco

Interessado em visitar uma pontinha da Europa e da África de uma só vez? Venha com a Magic Way que tem um pacote preparado para você ter as melhores experiências possíveis nos dois continentes!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: