Blog
Magic Way

Cruzeiro na Amazônia: O Iberostar Grand Amazon

21.jun.2017

Não é só a costa brasileira que você pode aproveitar em um cruzeiro. No Amazonas, você pode navegar pelas águas do rio Amazonas e conhecer o esplendor do encontro das águas entre o rio Negro e o rio Solimões. Além de ter contato com toda a natureza, a selva, os animais, gastronomia local e tudo isso com conforto e serviço de luxo all inclusive. Conheça neste post o que você pode vivenciar em um cruzeiro na Amazônia!

O Iberostar Grand Amazon

O barco que carrega o nome de Iberostar Grand Amazon, foi construído especialmente para realizar o trajeto que desempenha desde 2005. Ele transporta no máximo 150 passageiros e proporciona uma viagem mais intimista com restaurantes, bares, piscinas, jacuzzi, academia, discoteca e até um pequeno spa. Além das confortáveis cabines, ele ainda possui duas Royal Suítes e um deck de onde a vista para a floresta é magnífica.

As Cabines Iberostar Grand Amazon

As cabines são muito espaçosas! Elas possuem 23m² e são consideradas maiores que a de muitos cruzeiros internacionais. Todas possuem varanda individual e são equipadas com cama de casal ou duas de solteiro, TV com sinal HD, ar condicionado e um mini bar.

Cabines Iberostar

Royal Suítes

Na frente do barco, estão as duas Royal Suítes, que são maiores, possuem uma antessala com sofá e mesa de jantar, além de ter cama king size e banheira na suíte. A varanda também dobra de tamanho e é equipada com espreguiçadeira.

Deck

É no deck que acontece a interação entre os hospedes do hotel/barco. Lá acontecem shows com música ao vivo, bingos e outras atividades. Também é onde estão as duas piscinas e a jacuzzi.

Deck Cruzeiro na Amazônia

Teatro/Discoteca

No primeiro piso do barco, temos um teatro/discoteca, onde são feitas várias apresentações noturnas de música, folclore regional e palestras sobre a vida selvagem amazônica.

Gastronomia do Cruzeiro na Amazônia

Como o serviço é all inclusive, ou seja, pensão completa, você pode aproveitar todas as delícias sem se preocupar com isso. À bordo, são dois restaurantes responsáveis pelo café da manhã, almoço, lanches e jantar: Grill e Kuarup. O Grill fica no Deck e mais prática, enquanto o Kuarup é responsável pelas refeições principais. A variedade do cardápio é muito grande, tem foco na gastronomia amazônica, mas contém opções para variados paladares.

Gastronomia amazônica

Roteiros

O Iberostar Grand Amazon possui dois roteiros:

Rio Solimões – 3 noites e saída nas sextas-feiras
Rio Negro – 4 noites e saída nas segundas-feiras

Eles podem ser combinados para uma viagem estendida de 7 dias nos dois rios.

Experiência amazônica

Neste cruzeiro na Amazônia, você poderá participar de diversos passeios todos inclusos no seu pacote viagem. Proporcionando uma grande experiência com a natureza, animais e população. Confira quais são as atividades feitas de lancha:

• Caminhada na selva
• Visita ao Arquipélago Anavilhanas
• Focagem de jacarés
• Visita à comunidade indígena Kambeba
• Pesca de piranhas no rio Ariaú
• Visita à população do lago Acajatuba
• Janta especial de comida amazônica
• Passeio matinal para ver o sol nascer com animais
• Nado com botos cor-de-rosa
• Visita ao Museu do Seringal Vila Paraíso
• Show folclórico com apresentação de Boi Bumbá
• Navegação pelo encontro das águas rio Negro + rio Solimões

5

6

A Magic Way tem um pacote para você participar do cruzerio Iberostar Grand Amazon, confira aqui!

E se gostou desse post, comente pra gente 😉

Compartilhe: