Blog
Magic Way

Conheça os melhores lugares para aproveitar a primavera na América Latina

Aproveite a estação das flores em destinos como Chile, Brasil e Peru

Logo quando acaba o inverno só pensamos em uma coisa: na chegada do verão. Mas não nos damos conta de que entre as estações mais fria e quente do ano existe a primavera. Cenários cheios de flores e clima ameno, isso é o que nos reserva o período do amor e das flores.

No Hemisfério Sul, a primavera começa em setembro e traz com ela todo o charme de cenários únicos, típicos da estação. Na América Latina, este é um ótimo período para explorar o território nacional e os de nossos vizinhos. Além das temperaturas agradáveis e paisagens espetaculares, os preços ainda são baixos e atraentes.

chile-primavera

Chile

Se você só pensa em ir para o Chile aproveitar o inverno, esquiando e explorando as montanhas, saiba que você está perdendo uma oportunidade fantástica! O país na primavera vai te surpreender, afinal, nessa estação, além das cordilheiras, você pode aproveitar os passeios às vitivinícolas, em Santiago.

colombia-primavera

Colômbia

A Colômbia não possui estações definidas, mas isso não significa que o clima é igual em todo seu território. Existem lugares frios, como a capital, Bogotá, e Medellín, que por sua vez, conta com um clima agradável e, por isso, é conhecida como cidade da Eterna Primavera. O nome é sugestivo e já indica que a época que antecede o verão é a melhor pedida para quem quer conhecer a terra de Pablo Escobar.

bolivia-primavera

Bolívia

Durante a primavera, o território da Bolívia apresenta temperaturas mais agradáveis, além de os pontos turísticos terem menos filas e serem mais baratos.

brasil-primavera

Brasil

A estação das flores no Brasil é caracterizada pela transição entre o período mais seco do inverno e o mais úmido com temperaturas mais altas do verão. O período de chuvas pelo território nacional começa na metade da primavera.

equador-primavera

Equador

Na primavera os preços são mais baixos, as atrações mais vazias e o clima é mais agradável. É também nessa época que os dias e noites têm a mesma duração, também conhecido como equinócio de primavera, garante um belo espetáculo nos principais pontos turísticos do país.

Peru

A primavera é a melhor época para conhecer o Peru, já que em setembro e outubro as temperaturas são mais agradáveis e os passeios se tornam mais atraentes.

argentina-primavera

Argentina

Se estiver com a ideia de planejar uma viagem para a Argentina, é bom saber que as melhores épocas para conhecer a terra dos hermanos são a primavera e o outono. Nessas épocas o país apresenta temperaturas agradáveis. Apesar de chover um pouco, a primavera é marcada por animação nas ruas argentinas, especialmente por aqueles que aguardam ansiosos a chegada do verão.

Gostou desses destinos? Então não perca tempo!

Acesse a Magic Way e escolha seu destino para aproveitar a primavera. http://goo.gl/13tgKw



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: