Blog
Magic Way

Conheça o reino do Harry Potter na Universal Studios

03.nov.2017

Todo mundo já assistiu à pelo menos um filme da saga Harry Potter e mesmo quem não é fã iria amar a experiência de visitar as duas áreas dedicadas ao bruxo em Orlando. Com cenários fiéis aos do filme e um clima mágico no ar a área chamada de Wizarding World of Harry Potter é o nome dado para as duas áreas que existem hoje destinados ao bruxo, que ficam instaladas dentro do Parque Islands Of Adventure Orlando e do Parque Universal Studios.

Dentro do complexo da Universal Orlando há dois Parques do Harry Potter, o Beco Diagonal do Harry Potter no Parque Universal Studio a Hogsmeade, no Islands of Adventure. Essas áreas estão interligadas por um trem, o Hogwarts Express, que leva os visitantes de um parque para o outro.

O reino do Harry Potter na Universal Studios

Beco diagonal

Essa área logo se tornou uma das grandes atrações do complexo da Universal Orlando. Hoje, recebe milhares de turistas todos os dias. O Beco diagonal ou Diagon Alley, em inglês, é uma recriação fiel ao Beco dos filmes e dos livros, com direito a loja de varinhas, lojas de doces, restaurantes e muito mais.

A principal atração do Beco Diagonal é o Banco Gringotts, o local no qual os bruxos guardam seus itens mais valiosos e onde está instalado um simulador que recria a fuga de Harry Potter e seus amigos de lá. Além disso, em cima do prédio onde fica o Banco, tem um dragão gigantesco que cospe fogo (de verdade) e grita a cada 10 minutos, podendo até assustar quem está distraído.

Se você está indo para Orlando, não deixe de visitar o Beco Diagonal dentro do Universal Studios e se encantar com a magia desse lugar.

Beco diagonal

 Wizarding World of Harry Potter

No Wizarding World of Harry Potter foi feita a recriação de Hogwarts, com direito a loja de varinhas mágicas e até ao Três Vassouras, o famoso bar onde os três amigos bruxos param para tomar uma cerveja-amanteigada, que inclusive, você poderá experimentar nessa visita.

Na principal atração do parque você será levado por Harry e seus amigos em um passeio virtual pelo universo do bruxinho. Nomeado Harry Potter e a Jornada Proibida, a atração que terá duração de uma hora, usará uma tecnologia que envolve o fã com imagens por todos os lados. A pessoa passará por um jogo de quadribol – o esporte oficial em Hogwarts – será lançada em movimentos bruscos que simulam um voo de vassoura mágica e cruzará com um dementador, um dos vilões da saga, entre outras aventuras.

Hogwarts

Expresso de Hogwarts

Você tem a opção de ir do Universal Studios (Beco Diagonal) para o Universal Islands of Adventure (Hogsmeade) de trem, é como uma viagem de Londres até Hogwarts com tudo o que tem direito: corujas, dementadores, o trio principal da saga e até o Hagrid! Você também pode fazer o caminho inverso. Neste caso, a viagem é outra, com novos personagens interagindo com você, como os gêmeos Weasley. Por isso, vale a pena fazer os dois percursos!

Expresso de Hogwarts

A cabana do Hagrid

A cabana do Hagrid se encontra dentro na atração Flight of the Hippogriff. Quando estiver na fila, preste atenção aos sons que saem dela: é possível escutar o Canino, cachorro do meio gigante, latir. É emocionante!

Cabana do Hagrid

Além dessas, muitas atrações fiéis aos filmes te fazem sentir a magia dos filmes! Não dá para perder, não é mesmo? Confira nossos pacotes e boa viagem 🙂

Compartilhe: