Blog
Magic Way

Como usar o FastPass, fura fila da Disney

04.ago.2017

Os parques de diversão da Disney são uma experiência única e muito legal, mas as filas enormes para cada atração podem gerar desconforto em sua visita. Pensando nisso, a Disney criou o Fastpass+, uma pulseira digital que funciona como um ‘’Fura fila’’ que te permite ir em uma atração (como brinquedos ou shows) com um horário agendado para você, ou seja, não é necessário enfrentar uma fila gigante.

Como funciona o FastPass

Esse benefício é gratuito, pode ser usado em qualquer época do ano e é disponível para todos visitantes do parque.

Como funciona

A primeira coisa a se fazer é possuir uma conta no site da Disney, quando você adquire sua pulseira, tem a possibilidade de agendar 3 Fastpass+, quando der o horário da sua reserva, você vai até o local e terá acesso a uma fila especial, que dura no máximo 15 minutos, as filas normais podem durar mais de uma hora.

Depois de usar os três agendamentos iniciais, você poderá agendar um quarto horário, e depois um quinto e assim por diante. Depois dos três primeiros, os agendamentos são feitos de um em um. Você pode marcar o seu Fastpass com 30 dias de antecedência, e se estiver hospedado em um hotel Disney, o tempo é de 60 dias. Isso é muito útil para as atrações mais disputadas como para as inspiradas em Frozen e Avatar.

Você pode agendar seus horários nos quiosques ou pelo aplicativo da Disney. Aconselhamos o agendamento pelo aplicativo, já que nos quiosques você corre o risco de enfrentar filas.

Como utilizar

Na hora de entrar na atração, você passará sua pulseira digital em um totem eletrônico, uma luz verde acenderá e você está liberado para entrar. É preciso estar atento: se você chegar fora do horário, uma luz vermelha acenderá e você terá o acesso negado.

O horário agendado não é exato e sim um período que você tem para comparecer, por exemplo, se seu horário é das 15h40 às 16h50 você pode chegar em qualquer horário entre eles.

Veja algumas atrações do parque que oferecem Fastpass!

 Pandora — The World of Avatar (Animal Kingdom)

O projeto dessa atração durou cinco anos e meio e é inspirado no mundo extraterrestre do filme Avatar, que agora pode ser visto, sentido e tocado. Possui 48 mil metros quadrados de área e é um cenário exuberante, retratando fielmente o universo do filme.

Fastpass Pandora

 

Seven Dwarfs Mine Train (Magic Kingdom)

Seven Dwarfs Mine Train ou Mina Dos Sete Anões é uma montanha russa inspirada no clássico da Disney ‘’Branca de neve e os Sete Anões’’, é uma viagem para toda a família e uma aventura musical encantadora.

Fastpass Montanha-russa

Mission Scpace (Epcot)

Esse simulador foi feito em parceria com a NASA e é um dos brinquedos mais famosos da Disney. Ele simula a aceleração e movimentos de uma nave espacial e submete os participantes a forças de até 2,5 G, mais de duas vezes a força da gravidade na superfície da Terra!

Fast pass mission space epcot

 

For the First Time in Forever — A Frozen Sing-Along Celebration (Hollywood Studios)

Essa apresentação é uma releitura da animação ‘’Frozen — uma aventura congelante’’, apresentando as principais músicas que compõe sua trilha sonora ‘’Let it go’’ ‘’Do you want to build a Snowman’’ e ‘’Love is na open door’’.

Fast pass frozen

 

Preparado para visitar as melhores atrações da Disney sem enfrentar filas enormes? Conheça nossos pacotes e aproveite sua viagem! 😉

 

Compartilhe: