Blog
Magic Way

Como montar um bom roteiro para sua viagem a Orlando

24.nov.2017

Se você tem uma viagem marcada para Orlando, saiba que essa é uma viagem que precisa ser muito bem planejada. As opções para aproveitar a terra da Disney são muitas e sem planejamento você pode acabar perdendo muita coisa. Montar um roteiro pode parecer bobagem, mas acredite, você irá agradecer por essa dica 😉

Além dos parques, você também precisará escolher bons restaurantes e lugares para fazer compras, sem contar nas opções fora da Disney. Não deixe de aproveitar o melhor de Orlando seguindo nossas dicas!

Como montar um bom roteiro para Orlando

O ideal é que você comece a se organizar e montar o seu roteiro alguns meses antes da sua viagem, já que as reservas de restaurantes e outras atividades podem começar até 6 meses antes.

Além disso, você não quer terminar a sua viagem com a sensação de que queria muito ter ido a algum lugar, mas não deu tempo, ou, por falta de informação ir a brinquedos que você não curta tanto, deixando os mais legais de lado.

Pesquise e defina os parques que deseja visitar

O primeiro passo para montar um bom roteiro é pesquisar! Aqui no blog nós falamos sobre vários parques e suas atrações que podem te ajudar a escolher quais são os mais legais de acordo com suas preferências.

Neste aqui você pode conhecer um pouco mais sobre o Volcano Bay, um parque aquático que você pode ser uma ótima opção para dar uma descansada entre os parques e as compras.

A dica é que você não deixe de visitar os quatro principais parques: Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e o Animal Kingdom. Se sua visita for no verão você também tem duas opções de parques aquáticos: o Typhoon Lagon e o Blizzard Beach.

Roteiro para Orlando Volcano Bay

Compras

Se você é um visitante de primeira viagem e ainda não sabe muito bem quais lugares escolher para as compras, você pode conferir esse post do blog com algumas dicas dos melhores lugares.

Se estiver com crianças, é melhor tirar um dia para dedicar apenas as compras e programas lights. Os mais novos costumam chegar exaustos dos parques e não querer fazer mais nada que exija muito esforço depois deles. Se estiver com crianças mais velhas ou entre adultos, vá em frente!

Roteiro para Orlando compras

Além dos parques

Por mais que Orlando seja reconhecida pelos parques da Disney, existem muitas outras opções legais para conhecer na cidade e que podem fazer parte da sua programação.

Tem muito mais coisa legal acontecendo na cidade, começando pelos centros de compras, shows, centros de entretenimento como Disney Springs e CityWalk, cidades vizinhas que merecem sua visita (como Celebration e Winter Park) ou ainda uma partida de basquete da NBA, assim como assistir a um espetáculo emocionante do Cirque du Soleil.

Roteiro para Orlando Cirque du Soleil

Preparado para aproveitar o melhor de Orlando sem cometer erros? Confira nossos pacotes e boa viagem! 😊

 

Compartilhe: