Blog
Magic Way

Cidades legais para visitar perto de Orlando

27.abr.2018

Quando viajamos para Orlando sempre temos a intenção de visitar os locais mais famoso da cidade – obviamente a Disney e todas as possibilidades de seus parques temáticos.

Mas uma vez nos Estados Unidos, é sempre bom dar aquela “turistada” para conhecer locais inusitados e interessantes que estão por perto desse grande complexo – e que só irão somar à sua experiência.

Assim, separamos algumas cidades legais para que você possa visitar que ficam pertinho de Orlando e que vão fazer valer a sua viagem valer ainda mais a pena – pode apostar nisso!

Quer saber que cidades são essas? Então continue lendo este artigo e saiba mais! Pois estas cidades reservam algumas surpresas para você e são locais interessantes para você adicionar ao seu álbum de fotos. Vamos nessa?

Cidades próximas a Orlando: Tampa

Tampa

Tampa é uma cidade incrível, com várias atrações. Muita gente vai até lá por conta do Busch Gardens, um parque de diversões com as maiores montanhas-russas do planeta!  Mas a cidade, que fica a 1 hora de Orlando tem muito mais a oferecer. A cidade ainda possui uma ótima rede de hotelaria e restaurantes para todos os tipos de público.

Clearwater

Para os amantes de praias, Clearwater é uma cidade praiana que fica na costa da Flórida e está muito perto de Orlando.

Lá é possível encontrar um mar azul e uma areia branca macia, sendo um lugar ótimo para casais, amigos ou até mesmo para se ir com a família.

Daytona Beach e Cocoa Beach também são algumas das opções que estão ali por perto.

Celebration

Apesar de não ser exatamente uma cidade, Celebration é um lugar que deve ser visitado – é como um grande bairro, um espaço planejado e criado pela Walt Disney que conta com um centro incrível.

São muitas casas luxuosas e coloridas que ficam ao lado de ótimos restaurantes e cinemas que você deve ir – assim como lojas e um lago da região.

St. Augustine

São 2 horas de viagem, mas valem a pena cada minuto de trajeto até St. Augustine!

É um passeio que vale a pena por ser a cidade mais antiga do país e preserva isso em seu ambiente. Além de ter inúmeros lugares históricos, possui restaurantes que valem a pena conferir.

Winter Park

Há 30 minutos de viagem, o Winter Park possui uma grande quantidade de restaurantes e uma grande quantidade de lojas e atrações.

É um lugar colorido e mais tranquilo, para você que quer variar um pouco da badalação de Orlando.

St. Petesburg

Uma cidade que tem como principal atração a prática de esportes aquáticos.

St. Petesburg possui um museu reservado às obras do pintor espanhol surrealista Salvador Dali, que já vale o passeio.

Outro museu da cidade que vale a visita é o Museu do Holocausto – são apenas 2 horas de distância.

Aproveite o melhor das cidades

Acima você tem algumas das cidades que estão próximas a Orlando e são garantia de uma boa viagem com conteúdos variados, tanto para quem quer descansar quanto para quem está em busca de mais badalação!

Conheça Orlando e as cidades em seu entorno e faça a sua viagem ser mais rica culturalmente com a Magic Way e tenha mais informações desse mundo mágico em nosso blog!

Compartilhe: