Blog
Magic Way

Bahamas: dicas de viagem

29.out.2015

Composta por diversas ilhas com águas cristalinas do Oceano Atlântico, Bahamas é um arquipélago do Caribe bastante procurado pelos brasileiros, principalmente para roteiros de cruzeiros e viagens para lua de mel. Se esse é um dos seus destinos de viagem, fique atento a algumas dicas para um paraíso tropical.

 

BahamasInformações Importantes

Para visitar as Bahamas não é necessário visto, só é recomendado passaporte válido, mas como o principal ponto de conexão é pelos Estados Unidos é obrigatório o visto de entrada no país, então fique atento à validade desta documentação.

Para entrar no país também é necessário que a vacina de febre amarela esteja em dia e que apresente um certificado de vacinação internacional, não há nenhuma vigilância pesada sobre isso, mas melhor não arriscar, não é mesmo?

 

Passeios

Nassau é a capital do país, uma ilha com centro comercial pequeno, então é possível percorrer praticamente tudo a pé, mas também têm táxis constantes caso seja necessário. Se desejar visitar uma das ilhas é possível pegar embarcações nas praias, mas se deseja ir para Paradise Island é possível ir andando pela ponte construída.

Caso queira mergulhar, recomendamos que seja em San Salvador, porto de entrada de Cristovan Colombo e lá é possível ver várias embarcações naufragadas, vestígios dessa abordagem em 1492.

 

BahamasDica: Não se esqueça de nadar com os golfinhos.

 

Informações adicionais:

Idioma: Inglês

Moeda: Possuí moeda própria, mas o dólar é aceito sem problemas.

Voltagem: 110v

40 minutos de Miami

 

A Magic Way pode te ajudar nessa escolha, veja os pacotes especiais que temos para você, ou entre em contato para saber mais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: