Blog
Magic Way

As melhores montanhas-russas de Orlando estão no Sea World

26.jan.2018

Um dos parques mais visitados e queridos da Disney é o SeaWorld Orlando. Famoso por ser o local ideal para quem procura diversão para toda a família, já que possui oportunidades únicas de encontros com animais marinhos; agora, também é o destino ideal para os amantes de adrenalina, já que reúne as três montanhas-russas mais radicais e com características únicas de Orlando.

O parque é dividido em áreas temáticas, como Gelo, Mistério, Superfície e outros. Suas atrações e shows ficam espalhados por todas elas. Não dá pra perder! Confira quais são elas.

As melhores montanhas-russas estão no Sea World

Assim que você entra no SeaWorld, já sente uma deliciosa sensação de relaxamento e bem-estar e, por isso, ele é o lugar perfeito para todo tipo de público, tanto para aqueles que desejam um dia tranquilo e calmo como para os que desejam um dia de muitas aventuras e adrenalina.

Kraken Unleashed: Realidade virtual

A montanha-russa Kraken Unleashed foi inaugurada em 2017 e mistura a realidade virtual com o trajeto de uma montanha-russa real! Com ela você parte para uma missão no fundo do mar, junto a criaturas inspiradas nas lendas do passado, como a Kraken. Com um equipamento digital desenvolvido especialmente para essa atração, que inclui óculos de realidade virtual e fones de ouvido, é possível ter uma experiência ainda mais emocionante nesse percurso que atinge 45 metros de altura e 105 quilômetros por hora.

Mako: A Mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa

Com 61 metros de altura, 118 quilômetros por hora e extensão de 1.451 metros, a Mako é uma hypercoaster – nome dado às montanhas-russas extremamente rápidas, com quedas íngremes, subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero – o conhecido air time.

Conhecida como a montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando, os visitantes que adoram adrenalina não podem perder essa atração! Essa atração é inspirada em um incrível animal marinho, o Mako, espécie de tubarão mais rápido dos mares.

Manta: Sinta-se como uma arraia voadora

A Manta é a mistura perfeita entre encontro com animais e adrenalina. É a única montanha-russa onde o visitante se sente como uma arraia voadora e está na lista de atrações mais visitadas do parque, além de ser eleita a melhor motanha-russa dos Estados Unidos! Antes de embarcar nessa atração única, o visitante é inserido no mundo do fundo do mar ao caminhar por vários aquários com diversas espécies de peixes, cavalo marinho, dragão marinho, tubarões e arraias. É realmente imperdível.

Fique atento aos horários do parque! Assim como o Animal Kingdom, o SeaWorld fecha mais cedo que os outros parques. Entre às 17 e às 18 horas nos meses de outono e inverno  e entre às 21 e 22h nos meses de primavera e verão. Nas noites de verão em que o parque fecha mais tarde, alguns shows especiais com as baleias e shows de fogos de artifício são incluídos na programação do parque.

A Magic Way te leva para a Disney com os melhores pacotes e grupos de viagem. Confira e embarque na viagem dos sonhos! 😉

Compartilhe: