Blog
Magic Way

As maravilhas de Campos do Jordão

22.set.2017

Para quem não é muito fã das temperaturas altas e quer fugir do calor exagerado do verão que está chegando, Campos do Jordão é uma ótima opção de fuga, consolidado como um dos principais destinos de inverno no Brasil, as temperaturas amenas dessa cidade fazem a alegria dos turistas até mesmo no verão. A cidade é considerada um dos quinze municípios paulistas considerado estancia climática, que significa que apresenta características turísticas com requisitos como condições de lazer, recreação e recursos naturais, além de possuir uma excelente infraestrutura e serviços direcionados a atividades turísticas.

Conhecida como ‘’capital do frio’’ Campos do Jordão oferece passeios para todo tipo de público, para os que querem descansar e aproveitar a natureza e para aqueles que buscam por diversão. Conhecido pelo seu Fondue, música clássica, arquitetura enxaimel e suas montanhas, é uma das cidades mais visitadas do estado de São Paulo. Confira as maravilhas de Campos do Jordão.

As maravilhas de Campos do Jordão

Dezembro e os seguintes três primeiros meses do ano são os meses de temperatura mais alta, mas as máximas de 23ºC são bem mais baixas do que as registradas em São Paulo ou no litoral. As noites são deliciosas para os que fogem do calor, com mínimas muitas vezes abaixo dos 15ºC.

Ar condicionado natural

Em Campos do Jordão o verão é tranquilo, o motivo é a natureza exuberante em conjunto ao clima ameno e seco, com altos índices de dias claros e uma oscilação de temperatura média entre as estações de apenas 8° graus. Essas condições mais a brisa refrescante da montanha formam um cenário considerado por muitos como o melhor clima do mundo.

Hotel Leão da Montanha

Está incluso no pacote Magic Way a estadia no hotel Leão da Montanha, que fica a menos de 500 metros das principais ruas do centro turístico de Vila Capivari, não sendo necessário deslocar-se de carro até o centro turístico por estar a 5 minutos de caminhada. O entorno do hotel é bastante valorizado pela rica vegetação de montanha, com uma rua de acesso praticamente privativa, sem trânsito e sem barulho.

Para os momentos de lazer o hotel oferece aos hospedes, piscina coberta e aquecida, sauna úmida, salão de jogos, playground coberto e ao livre, salas de TV e o Piano’s bar, sofisticado e requintado com chocolate quente e os melhores drinks da montanha, além de outros serviços.

Hotel Leão da Montanha

Amantikir

Eleito pelos visitantes que contribuem com o site TripAdvisor como o melhor passeio de Campos do Jordão de 2013 à 2016, o Parque Amantikir Garden apresenta jardins de várias partes do mundo em meio a exuberante natureza da Serra da Mantiqueira formando lindas paisagens.

Parque Amantikir

Vila Capivari

Para quem gosta de agitação a Vila Capivari é movimentada dia e noite, o bairro da Vila é o ponto de encontro de todas as tribos. Reúne uma infinidade de lojas, restaurantes, galerias de arte e praças. O charme é intensificado pela arquitetura em estilo germânico que contorna residências e prédios comerciais.

Vila Capivari

Parque da Floresta Encantada

O Parque da Floresta Encantada, em Campos do Jordão é um lugar onde adultos e crianças podem brincar juntos, pois a diversão está garantida neste mundo que é de pura magia. O parque é composto por casinhas temáticas baseadas nos mais famosos contos de histórias infantis como casa das bruxas, casa dos gnomos, dos coelhos, do Fantasma, da Branca de Neve, dos anjos, casa do Papai Noel e casa das bonecas.

Floresta Encantada

 

Campos do Jordão tem outras dezenas de pontos turísticos para visitar, confira o pacote Magic Way e fuja das temperaturas altas desse verão!

Compartilhe: